Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Henrique_781429

Problema com fonte corsair ?

Recommended Posts

B. Tarde, após troca da placa de vídeo, depois de 10 m de jogo monitor desliga "Gestão de energia" e não funciona mais, só se eu reconectar o cabo de força do PC. A placa de vídeo antiga não dava problema, detalhe: Tudo que eu comprei é novo, menos a placa de vídeo.

Meu pc: Lga 1155 Gigabyte H61M DS2H rev 2.1, i3 3220 3.30GHz, 8 GB ddr3, Fonte Corsair 600w, Geforce GTX 550Ti

Testes que já fiz: Testei computador ambas tensões (110/220), testei outro monitor, testei outro VGA, testei na TV, formatei o PC c outro sistema operacional, testei driver antigo, reconectei tudo, limpei a placa de vídeo, configurei na Bios pra reconhecer somente offboard, fiz todos os testes gastei ontem o dia inteiro e hoje continua... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo de utilização essa fonte tem?

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte e a placa de vídeo são usadas, não sei quanto tempo de uso.... mas funcionam, e o PC sem a placa de vídeo funciona sem desligar desse jeito q Me acontece 

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive problema parecido, só desliga quando está jogando. O problema provável é que a fonte não possui força o suficiente para manter o sistema quando está em aplicações pesadas. Quando está jogando o sistema entra em pico de consumo de energia, processador é placa de vídeo puxam mais energia e como a fonte não aguenta ela desliga. Tive problema igual quando comprei uma placa de vídeo mais parruda e tive que comprar outra fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser outro problema, uma fonte Corsair de 600 watts dá conta com sobra. Testa as voltagens de saída com um multímetro, é bem fácil tem vários tutoriais na INTERNET e o multímetro você consegue por uns 20 reais. Qualquer coisa testa outra fonte pra ver se o problema persiste!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais