Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Mais uma vez eu aqui.. e com dúvidas novamente.. consegui um dinheirinho a mais e estava vendo em comprar um pc já "pronto".. 

Alguém sabe dizer se esses valem a pena ?

Pc Gamer I5, 8gb Ram, Hd 1tb, R5 230 2gb, Gabinete Infinity

 

Pc Cpu Gamer Intel Core I3 C/placa De Vídeo Hdmi+wifi!

 

ou

 

Cpu Gamer Core I5 8gb Hd 1tb Pronta Entrega Mais Brinde !

 

Sei que é no ML.. mas eu não to com tanto dinheiro pra comprar nas LOJAS que estoava procurando.. achei sempre tão caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a grana ta curta tente pegar com estas configurações

 

CPU: AMD A8 9600 / A10 9700 - R$300 a 450

Mobo: A320 / B350 - R$300 a 500

Memória: ddr4  4gb,8gb - R$250 a 550

HD: 320gb,500gb,1Tb - R$100 a 200

Fonte: 300w à 400w - R$100 a 200

 

Obs: Processador com VÍDEO integrado de ótima qualidade

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde a todos.. respondendo um por um.. @Imakuni : Minhas configurações de PC atualmente são as que estão na foto abaixo.. Meu pc atualmente está rodando lol/dota/cs tudo travando e de vez em quand o o fps crava no 20 e só cai.. fora que o pc demora anos pra ligar, trava direto..

@Czar dos Czares Monteiro : Seria para jogos.. mas não precisa ser ULTRA SUPER BLASTER, saca ? Só pra rodar meu lol/dota/cs go e talvez um r6 .

@Andros Santos : Eu não manjo NADA, pra comprar um processador, pra ver qual funciona em qual, se comprar não vai travar, por não ser compativel etc, saca ?

PC11.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LukasCrash

O CSGO e LOL não são tão pesados e de acordo com essa config acredito que ja seria o bastante pra rodar o CSGO e LOL em qualidade e FPS aceitaveis, se nao estão rodando bem, pode ser que seja algum software usando muito do PC, ou pode ser que o disco esteja muito fragmentado, muitos programas abertos no plano de fundo pesam muito o sistema, você disse que demora a ligar pode ser que haja muitos programas inicializando com o Windows o que faz seu sistema ficar bem lento, talvez não seja caso de troca de componentes e sim de manutenção de programas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni. Deve ser BEM antigo.. esse computador já tem mais de uns 10 anos.. e só abrindo pra ver né ? Pelo everest só achei isso ( foto abaixo, se não for nada a ver, desculpa).

 

@EricLS. Acredito não ser.. pois eu já formatei, não faz nem 1 semana e continua na mesma.. 

pc22.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LukasCrash disse:

Deve ser BEM antigo.. esse computador já tem mais de uns 10 anos..

Bem, o Q8400 lançou em 2009, então tem no máximo uns 8 anos...

 

2 minutos atrás, LukasCrash disse:

e só abrindo pra ver né ?

Sim, tem que olhar na etiqueta da fonte para saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, LukasCrash disse:

Tentei ver isso.. e não achei. :/

Tudo bem, a gente troca. Pegue uma CX450.

 

Com o resto do dinheiro, você pode pegar um Ryzen 1200 / 1400, mobo B350 e 8gb DDR4. Venda as peças antigas para recuperar a grana e se preparar para um up na placa de vídeo, que você vai poder recuperar vendendo a antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...