Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Mais uma vez eu aqui.. e com dúvidas novamente.. consegui um dinheirinho a mais e estava vendo em comprar um pc já "pronto".. 

Alguém sabe dizer se esses valem a pena ?

Pc Gamer I5, 8gb Ram, Hd 1tb, R5 230 2gb, Gabinete Infinity

Pc Cpu Gamer Intel Core I3 C/placa De Vídeo Hdmi+wifi!

ou

Cpu Gamer Core I5 8gb Hd 1tb Pronta Entrega Mais Brinde !

Sei que é no ML.. mas eu não to com tanto dinheiro pra comprar nas LOJAS que estoava procurando.. achei sempre tão caro.

Editado por NascarBR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos eles são ruins e não devem ser comprados.

Diga, você já tem um PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se a grana ta curta tente pegar com estas configurações

CPU: AMD A8 9600 / A10 9700 - R$300 a 450

Mobo: A320 / B350 - R$300 a 500

Memória: ddr4  4gb,8gb - R$250 a 550

HD: 320gb,500gb,1Tb - R$100 a 200

Fonte: 300w à 400w - R$100 a 200

Obs: Processador com VÍDEO integrado de ótima qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos.. respondendo um por um.. @Imakuni : Minhas configurações de PC atualmente são as que estão na foto abaixo.. Meu pc atualmente está rodando lol/dota/cs tudo travando e de vez em quand o o fps crava no 20 e só cai.. fora que o pc demora anos pra ligar, trava direto..

@Czar dos Czares Monteiro : Seria para jogos.. mas não precisa ser ULTRA SUPER BLASTER, saca ? Só pra rodar meu lol/dota/cs go e talvez um r6 .

@Andros Santos : Eu não manjo NADA, pra comprar um processador, pra ver qual funciona em qual, se comprar não vai travar, por não ser compativel etc, saca ?

PC11.png

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, LukasCrash disse:

Minhas configurações de PC atualmente são as que estão na foto abaixo..

Faltou dizer o modelo da sua fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

@LukasCrash

O CSGO e LOL não são tão pesados e de acordo com essa config acredito que ja seria o bastante pra rodar o CSGO e LOL em qualidade e FPS aceitaveis, se nao estão rodando bem, pode ser que seja algum software usando muito do PC, ou pode ser que o disco esteja muito fragmentado, muitos programas abertos no plano de fundo pesam muito o sistema, você disse que demora a ligar pode ser que haja muitos programas inicializando com o Windows o que faz seu sistema ficar bem lento, talvez não seja caso de troca de componentes e sim de manutenção de programas. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni. Deve ser BEM antigo.. esse computador já tem mais de uns 10 anos.. e só abrindo pra ver né ? Pelo everest só achei isso ( foto abaixo, se não for nada a ver, desculpa).

@EricLS. Acredito não ser.. pois eu já formatei, não faz nem 1 semana e continua na mesma.. 

pc22.PNG

Editado por LukasCrash

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, LukasCrash disse:

Deve ser BEM antigo.. esse computador já tem mais de uns 10 anos..

Bem, o Q8400 lançou em 2009, então tem no máximo uns 8 anos...

2 minutos atrás, LukasCrash disse:

e só abrindo pra ver né ?

Sim, tem que olhar na etiqueta da fonte para saber.

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni Acredito, que não tem mais essa etiqueta.. uma vez pediram pra abrir e eu não consegui achar.

Tem outra forma pra me ajudar ? :(

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LukasCrash disse:

@Imakuni Acredito, que não tem mais essa etiqueta.. uma vez pediram pra abrir e eu não consegui achar.

Tem outra forma pra me ajudar ? :(

Você tirou a fonte do gabinete e olhou todos os lados?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/01/2018 às 20:55, Imakuni disse:

Você tirou a fonte do gabinete e olhou todos os lados?

Tentei ver isso.. e não achei. :/

Compartilhar este post

Link para o post

@LukasCrash

Ela tem aquela chavinha vermelha de 115V/220V? se ela tiver essa chave provavelmente e uma daquelas antigas que hoje em dia é um tipo de fonte boa de trocar, agora pra saber qual a carga dela acredito que só com algum medidor já que você diz que ela ta sem adesivos, 

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, LukasCrash disse:

Tentei ver isso.. e não achei. :/

Tudo bem, a gente troca. Pegue uma CX450.

Com o resto do dinheiro, você pode pegar um Ryzen 1200 / 1400, mobo B350 e 8gb DDR4. Venda as peças antigas para recuperar a grana e se preparar para um up na placa de vídeo, que você vai poder recuperar vendendo a antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais