Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Programa para mudar título de um vídeo

Recommended Posts

Tenho um vídeo a qual quero  mudar o título em "propriedades do arquivo", já tentei de tudo, alterei proprietário, modifiquei permissões, mas o local continua inatingível...já que não consegui na moral, quero na marra ou usar um programa para isso.

O ítem que quero mudar é o que está em destaque na imagem abaixo:

https://imgur.com/a/HwBfc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já baixei e instalei, agora vou tentar fazer algo com ele...parece bem extenso esse programa..

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/01/2018 às 22:10, edgar_ disse:

Tem um chamado TigoTago:

http://tigotago.com

*Veja se te serve.

@misterjohn conseguiu?

Não consegui fazer usar esse programa e agora ele ao iniciar deu para monstrar uma caixa de diálogo com erro, no inicio não acontecia, é algo relativo a Microsoft Framework

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Não consegui fazer usar esse programa e agora ele ao iniciar deu para monstrar uma caixa de diálogo com erro, no inicio não acontecia, é algo relativo a Microsoft Framework

@misterjohn E o M.Framework tá atualizado?Verifique!

Para mudar, vá em: File>Change Directory>Procure a Pasta. Aí vai aparecer o vídeo na página onde está escrito: Name, Title, Artist etc.

Clique duas vezes na aba que deseja alterar e clique no disquete para Salvar.

*Tentei também sem o programa e consegui assim:

Propriedades/Detalhes/Remover Propriedades e Info. Pessoais/Remover Propriedades/Remover as seguintes propriedades deste arquivo/Marque o título que deseja remover e dê OK. Poderá notar que não aparecerá mais o nome. Para alterar, basta clique em detalhes e no campo em branco, que foi removido.

*Se já fez isso, descarte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, edgar_ disse:

@misterjohn E o M.Framework tá atualizado?Verifique!

Para mudar, vá em: File>Change Directory>Procure a Pasta. Aí vai aparecer o vídeo na página onde está escrito: Name, Title, Artist etc.

Clique duas vezes na aba que deseja alterar e clique no disquete para Salvar.

*Tentei também sem o programa e consegui assim:

Propriedades/Detalhes/Remover Propriedades e Info. Pessoais/Remover Propriedades/Remover as seguintes propriedades deste arquivo/Marque o título que deseja remover e dê OK. Poderá notar que não aparecerá mais o nome. Para alterar, basta clique em detalhes e no campo em branco, que foi removido.

*Se já fez isso, descarte.

Vou tentar os dois...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei apagando o filme, pensei que tinha outro igual, vou verificar...que mancada!!!

adicionado 17 minutos depois

Eu acabei apagando o filme, pensei que tinha outro igual, vou verificar...que mancada!!!

Achei outro arquivo, incrível, o cara que colocou esse nome pelo jeito não quer que tire de jeito nenhum, fiz o modo do windows não deu certo, pensei em mesmarcar "sómente leitura", não consegui o nome continua lá, marquei de novo, também não adiantou, normalmente nem precisa ir em "remover propriedades e informações pessoais", basta acessar "detalhes" que já da para mudar; nos dois casos optei em marcar "criar cópia com todas as propriedades deste arquivo" foi em vão, agora vou tentar o programa.

Obs: Eu notei algo diferente, em arquivos outros, quando a gente clica nesses locais mencionado acima só é selecionado o nome do arquivo, nesse não, se entrar na aba detalhes> selecionar título> tanto o nome do arquivo como o nome título é selecionado mas não deletam de jeito nenhum.

adicionado 25 minutos depois

Meu framework é o 4.6.2 se não é atual é quase, usei o programa e não abriu a pasta, apenas monstro na barra o caminho e o nome do arquivo, agora nome, tempo, etc, não monstrou.

Talvez esse programa seja incompatível com mkv

adicionado 28 minutos depois

Deve ser isso mesmo, incompativilidade com o formato, abri um .avi e funcionou, então ele não serve para mim, teria que ser outra versão ou outro programa que fizesse a mesma coisa mas em mkv.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/01/2018 às 23:25, edgar_ disse:

@misterjohn Algum resultado?

Edgar, fiz uma bobeira, selecionei vários arquivos no programa, ele listou todos, agora não consigo tirar esses arquivos, toda vez que eu abro o programa a lista é carregada, já "fuçei" tudo e não achei nada nesse sentido.

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o programa HexWorkshop que dava pra mudar facilmente e tinha outro tb que se eu lembrar eu te falo !

mas como você deletou acho que não é mais necessário né?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, misterjohn disse:

Edgar, fiz uma bobeira, selecionei vários arquivos no programa, ele listou todos, agora não consigo tirar esses arquivos, toda vez que eu abro o programa a lista é carregada, já "fuçei" tudo e não achei nada nesse sentido.

Não entendi. Você selecionou os arquivos e agora quando abre a lista é carregada? O que tem de errado? O programa encontra o diretório e por isso esta lista é mostrada.

Se puder explicar melhor, agradeço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, edgar_ disse:

Não entendi. Você selecionou os arquivos e agora quando abre a lista é carregada? O que tem de errado? O programa encontra o diretório e por isso esta lista é mostrada.

Se puder explicar melhor, agradeço.

É isso mesmo, ao abrir o programa ele abre a pasta inteira porque ela foi selecionada uma vez, se eu clicar no ícone que indica o caminho da pasta ele muda para outra mas não abre nada...mesmo desligando o computador, ao ligar o programa no próximo reinício, a pasta é carregada de novo, parece que ela ficou "colada" no programa, eu quero iniciar ele sem carregar nada, antes de eu fazer a bobeira isso não acontecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/01/2018 às 20:45, edgar_ disse:

@misterjohn estranho! Tente reinstalar e veja se resolve.

Não farei isso porque ele não funciona em arquivos mkv e os títulos que pretendo alterar tem esse formato...mesmo assim grato pela força..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Eu também tinha o mesmo problema e resolvi através do programa MKVToolsNix.

Neste video tem o link para baixar:

Para tirar o titulo, na Aba "saida" eu limpei o campo titulo e apertei o botão "start multiplexing" para gerar uma nova copia do video sem o titulo.

Espero ter ajudado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar fazer isso, eu tenho esse programa e muitos outros voltados para arquivos mkv, eles fazem tanta coisa que eu desconheço, mas são excelentes, raramente não se consegue o que deseja com esses programas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se você conseguiu e apesar do post ter algum tempo, acho que minha resposta é válida para quem tiver o mesmo problema. O programa mp3tag, apesar de ser originalmente utilizado para modificar/apagar tags de arquivos no formato mp3, consegue fazer os mesmos procedimentos em arquivos de vídeo como mp4 e até o mkv. Espero ter ajudado. Abraços. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

No site do  programa TigoTago informa que ele precisa do Net Framework 2.0

Não adianta ter a versão mais atual do Net Framework porque o Net Framework funciona assim:
O 3.5 serve para os anteriores a ele
O 4.6.1 serve para o 4 até o 4.6
O 4.7.1 serve para o 4.6 ou posterior

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/10/2018 às 22:49, f_neto disse:

No site do  programa TigoTago informa que ele precisa do Net Framework 2.0

Não adianta ter a versão mais atual do Net Framework porque o Net Framework funciona assim:
O 3.5 serve para os anteriores a ele
O 4.6.1 serve para o 4 até o 4.6
O 4.7.1 serve para o 4.6 ou posterior

Toda vez que eu formatava, costumava instalar todos eles, desde o 1.0 porque eu pensava também que alguma coisa poderia precisar deles e eu não sabia se a versão mais recente englobava as anteriores o que seria o certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais