Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook não desliga completamente e não liga


DarkZerath

Posts recomendados

Galera estava na área de trabalho e do nada travou todas as teclas, nenhuma tecla funcionavam apenas o mouse, aí fui reiniciar e ele desligou, ai as luzes do botão power e indicadores de HD e bateria ficaram acesas, cooler ainda funcionando mas ele não desliga, mesmo eu precisando o botão power pelo tempo que seja ele não desliga, o que posso fazer????

notebook predator acer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara talvez seja algo na fonte a questão de não ligar e não desligar, pois pode ser q tenha uma fonte ''vagabunda'' dentro do seu notebook e não esta dando conta de alimentar a placa-mãe tanto para iniciar o sistema quanto pra ela não ter energia para responder a ação.

Bem mais eu só acho q é isso não tenho certeza de nada quanto a fontes.

Outra coisa q pode ser é a Memória RAM tenta retirar elas e passar uma borracha escolar nos contatos da Memória RAM ou tenta só encaichar ela melhor na placa-mãe as vezes pode ter dado uma deseicaixada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...