Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Ramalho Venega

Fonte sem conector de 20+4pin???

Recommended Posts

Estou com uma placa-mãe 1150 e ela veio em um gabinete pequeno, ela não tem entrada de 20+4 pinos, tem apenas uma entrada de 4pins e outra de 8pins...

e eu gostaria de trocar a fonte dela por uma outra que tenho aqui normal, com 20+4pins, pois ela é melhor... o que fazer ? tem jeito? ou seria uma fonte peculiar?

...Não tenho informações da placa-mãe, a não ser que é um 1150 i3 4160

...Desculpe pela qualidade da imagem, mas na foto está a placa-mãe e a fonte (fonte comprida da Dell)

WIN_20180107_14_55_42_Pro.jpg

WIN_20180107_14_54_36_Pro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro Ramalho Venega

Tem algumas marcas que usam conectores proprietários nas fontes, principalmente.. É meio que uma forma de fidelidade forçada.. É Lenovo, HP?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Pedro Ramalho Venega disse:

O computador é da Dell, e o nome da Fonte é Dell R7ppw Optiplex 3020 T1700 Sff Ac255as-00, não achei nenhuma informação dela, e nem do computador.

Esqueci da Dell.. Mas é como falei: fonte exclusiva, com conectores exclusivos.. Se não me engano, tem uns adaptadores pra esse tipo de fonte, mas não sei se funciona, se precisa ser algo específico, etc..

Uma coisa: apesar da aparência, essas fontes são acima da média..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais