Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar pc para jogar csgo até 2500~2800 foco em desempenho


Posts recomendados

Boa tarde, jogo ligas pro de CSGO no Brasil, e meu PC está meio ultrapassado, preciso montar um PC de até 2800 mil reais. (Só o gabinete) Estou pesquisando a dias na internet, mas as configurações que eu acho boas e os testes que vejo é sempre com o CSGO no high ou em HD. Eu jogo 1024x768 e com tudo no low e sombras no very low, então acho que isso já me faria ter ganho de FPS, e na hora de comprar os equipamentos ter alguma vantagem. Foco totalmente em desempenho, preciso de muito FPS, tenho monitor, teclado, fones, mouse, só preciso mesmo de um pc com mais fps hehe, Eu mesmo vou montar o pc, vou comprar as peças na internet, mas estou meio desatualizado quanto a custo x beneficio. Desde já agradeço! Preciso de um SSD de 120GB se possivel pra instalar o csgo e o win10.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lourenço Anthony

Ryzen 5 1400 ( a maioria das lojas sem estoque, só compre o Ryzen 5 1400 por R$500 mais ou menos, caso não consiga achar, você encontra um Ryzen 5 1600 por um preço a mais ( Ryzen 5 1500x não vale a pena )).

 B350

8GB DDR4

GTX 1060 3GB (ou GTX 1050ti)

CX450

 

HD 1TB 7200rpm

SSD 240GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...