Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo 511ºc. o que faço?


Posts recomendados

Galera, ajuda!

 

Suspeitei que meu note estava com superaquecimento.

Não entendo muito de hardware. Mas pelo pouco que pesquisei a temperatura dos componentes não deveria ultrapassar 55ºC.

Baixei o Speccy, que constatou que a PLACA DE VÍDEO ENCONTRA-SE com 511ºC. Muito acima dos 55. (Segue img)

E isso demonstraria que há o superaquecimento do note. Eu esperava mais de 55, mas não tanto.

O que faço? O que isso significa?

 

 

 

speecy-07012018.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah eu ja deixava assim no inverno fazia chocolate quente kkkk. na boa ja vi pc chegar a 180 cº e queimar logo em seguida (parada total) e 500Cº pra continuar funcionando so a base de nitrogenio liquido por tanto voce se nao for tecnico mande fazer uma limpeza e revisao total do seu pc porque tem algo errado nele sim e nao é so sujeira! algum componente querendo ir pro saco ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem crise, limpeza é só necessária em temperaturas excessivas... utilize outros programas para monitorar esse temperatura... 511 graus é impossível, seu processador está fresco. Tudo indica que sua placa de vídeo também vai estar.. verifique antes de fazer a burrada de pedir para trocar a pasta térmica kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...