Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto de PC. Gostaria de saber se está bom.


Posts recomendados

18 minutos atrás, caiopfo disse:

Estava pensando em montar este PC pra rodar uns jogos mais recentes, gostaria de saber a opnião de entendedores do assuntos.

Gostaria tambem de sugestões sobre alguma peça que eu deva ou não mudar.

Screenshot_3.jpg

@caiopfo Olá amigo tudo bem? Então, não entendo muito sobre Intel, mas vou dar minha opinião. Verifique se este processador i3 leva a GTX1050Ti, sem dar gargalo. Sua configuração é muito boa, VGA excelente, roda qualquer jogo no médio e alguns no high. Se possível, pegue uma fonte de 500W reais, para você poder fazer algum upgrade futuramente se querer sem nenhum problema. Verifique também se o socket da placa-mãe escolhida é compatível com este processador. Um grande abraço =)

adicionado 1 minuto depois

@grievous Realmente, este i3 não sei se leva a 1050Ti, e as memórias ddr3 já estão ficando ultrapassadas, mas se ele nao poder pegar uma ddr4, as ddr3 são legais ainda. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...