Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
caiopfo

Projeto de PC. Gostaria de saber se está bom.

Recommended Posts

Estava pensando em montar este PC pra rodar uns jogos mais recentes, gostaria de saber a opnião de entendedores do assuntos.

Gostaria tambem de sugestões sobre alguma peça que eu deva ou não mudar.

Screenshot_3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só a plataforma que está ruim. Sugiro a troca por um Ryzen 1400 + B350, veja se não consegue memórias DDR4 2666mhz também.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, caiopfo disse:

Estava pensando em montar este PC pra rodar uns jogos mais recentes, gostaria de saber a opnião de entendedores do assuntos.

Gostaria tambem de sugestões sobre alguma peça que eu deva ou não mudar.

Screenshot_3.jpg

@caiopfo Olá amigo tudo bem? Então, não entendo muito sobre Intel, mas vou dar minha opinião. Verifique se este processador i3 leva a GTX1050Ti, sem dar gargalo. Sua configuração é muito boa, VGA excelente, roda qualquer jogo no médio e alguns no high. Se possível, pegue uma fonte de 500W reais, para você poder fazer algum upgrade futuramente se querer sem nenhum problema. Verifique também se o socket da placa-mãe escolhida é compatível com este processador. Um grande abraço =)

adicionado 1 minuto depois

@grievous Realmente, este i3 não sei se leva a 1050Ti, e as memórias ddr3 já estão ficando ultrapassadas, mas se ele nao poder pegar uma ddr4, as ddr3 são legais ainda. Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor seria um Ryzen 1300x/1400, b350m e 8gb ddr4 ao invés do i3 7gen, ambos levam a GTX1050ti tranquilo.

porém o Ryzem é melhor custo/benefício e permite overclock ao contrario do i3. 

Editado por Chuck_Noia
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então, assim ficaria melhor ?

O principal objetivo desse PC é rodar PUBG, então meio q fiz levando em consideração os requisitos do jogo.

Abraço!

Screenshot_4.jpg

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@caiopfo Sim, com esta configuração você joga tranquilamente, GTX1050Ti, Ryze, tranquilão.... No médio em uns 40-50 fps, ótima configuração, Um abraço! =)

Compartilhar este post

Link para o post
    33 minutos atrás, caiopfo disse:

Então, assim ficaria melhor ?

Troque o 1300x pelo 1200, é o mesmo processador, só que mais barato. Ou então, invista um extra e pegue o 1400.

Outra coisa, pegue a CX450 ao em vez dessa fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 5 minutos atrás, Imakuni disse:

Troque o 1300x pelo 1200, é o mesmo processador, só que mais barato. Ou então, invista um extra e pegue o 1400.

Outra coisa, pegue a CX450 ao em vez dessa fonte.

Pode ser a CX450M ?

N sei a diferença, só uma duvida mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, caiopfo disse:

Pode ser a CX450M ?

N sei a diferença, só uma duvida mesmo

Pode, embora eu não veja muito sentido em pagar a mais só para poder desconectar os cabos da fonte...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais