Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas peças cabem nesse Gabinete?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Se caber, vai ficar mais apertadinho que meu salário no fim do mês.

 

Você vai ter que medir o tamanho da placa-mãe, ver se ela não bate na lata de baixo e altura da fonte, ver se ela não bate na placa-mãe.

 

Também meça a distância da traseira do slot de expansão até as baias frontais e compare com o tamanho da placa de vídeo. A GTX 1050 é pequetita, então não deve ser problema.

 

Também tem que tomar cuidado com o cooler do CPU. Se não for o BOX pode dar zebra. Aliás, se for o BOX também pode dar zebra por causa desse duto aí na lateral (mas ele sai fácil).

 

Tem uns gabinetes baratinho massa hoje em dia colega, se for o caso de trocar.

 

Adendo, também tem que ficar de olho na profundidade da fonte. A EVGA diz que tem 15cm de profundidade, o gabinete diz ter 18cm, mas sabe-se lá onde foi medido. Talvez não caiba.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mozts disse:

Se caber, vai ficar mais apertadinho que meu salário no fim do mês.

 

Você vai ter que medir o tamanho da placa-mãe, ver se ela não bate na lata de baixo e altura da fonte, ver se ela não bate na placa-mãe.

 

Também meça a distância da traseira do slot de expansão até as baias frontais e compare com o tamanho da placa de vídeo. A GTX 1050 é pequetita, então não deve ser problema.

 

Também tem que tomar cuidado com o cooler do CPU. Se não for o BOX pode dar zebra. Aliás, se for o BOX também pode dar zebra por causa desse duto aí na lateral (mas ele sai fácil).

 

Tem uns gabinetes baratinho massa hoje em dia colega, se for o caso de trocar.

 

Adendo, também tem que ficar de olho na profundidade da fonte. A EVGA diz que tem 15cm de profundidade, o gabinete diz ter 18cm, mas sabe-se lá onde foi medido. Talvez não caiba.

Tenho mais 2 gabinetes maiores, eu medi e minha placa-mãe antiga deu (24,6 x 22,2) PCWARE- pw-945gcx mas o total que vai no espaço (para placa-mãe) do gabinete e de (24,6 x 23,9) já a fonte cabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...