Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se essas peças cabem nesse gabinete que tenho antigo:

placa-mãe: M5A78L-M PLUS/USB3

Placa de Video: GTX 1050ti 4GB Gigabyte (1FAN)

Fonte 600W 80 Plus White

Gabinete : Dimensões: 18x37x40cm (LxAxP)

4.png

23.png

Untitled.png

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Se caber, vai ficar mais apertadinho que meu salário no fim do mês.

Você vai ter que medir o tamanho da placa-mãe, ver se ela não bate na lata de baixo e altura da fonte, ver se ela não bate na placa-mãe.

Também meça a distância da traseira do slot de expansão até as baias frontais e compare com o tamanho da placa de vídeo. A GTX 1050 é pequetita, então não deve ser problema.

Também tem que tomar cuidado com o cooler do CPU. Se não for o BOX pode dar zebra. Aliás, se for o BOX também pode dar zebra por causa desse duto aí na lateral (mas ele sai fácil).

Tem uns gabinetes baratinho massa hoje em dia colega, se for o caso de trocar.

Adendo, também tem que ficar de olho na profundidade da fonte. A EVGA diz que tem 15cm de profundidade, o gabinete diz ter 18cm, mas sabe-se lá onde foi medido. Talvez não caiba.

• Curtir 2
Postado
9 horas atrás, Mozts disse:

Se caber, vai ficar mais apertadinho que meu salário no fim do mês.

Você vai ter que medir o tamanho da placa-mãe, ver se ela não bate na lata de baixo e altura da fonte, ver se ela não bate na placa-mãe.

Também meça a distância da traseira do slot de expansão até as baias frontais e compare com o tamanho da placa de vídeo. A GTX 1050 é pequetita, então não deve ser problema.

Também tem que tomar cuidado com o cooler do CPU. Se não for o BOX pode dar zebra. Aliás, se for o BOX também pode dar zebra por causa desse duto aí na lateral (mas ele sai fácil).

Tem uns gabinetes baratinho massa hoje em dia colega, se for o caso de trocar.

Adendo, também tem que ficar de olho na profundidade da fonte. A EVGA diz que tem 15cm de profundidade, o gabinete diz ter 18cm, mas sabe-se lá onde foi medido. Talvez não caiba.

Tenho mais 2 gabinetes maiores, eu medi e minha placa-mãe antiga deu (24,6 x 22,2) PCWARE- pw-945gcx mas o total que vai no espaço (para placa-mãe) do gabinete e de (24,6 x 23,9) já a fonte cabe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!