Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Zen+ Ryzen série 2000


Evandro

Posts recomendados

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Atretador disse:

Olha o do Anand Tech, os Zen+ destruíram os coffee lake.

 

Esse review do Anand Tech está diferente em relação aos outros.

 

O i7 8700k ainda está na frente do RYZEN 7 2700x, a diferença dos RYZEN atuais para i7 8700k eram de 10 FPS em média.

 

Acredito que agora deve ser menor que 10 FPS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Felipe Chalreo disse:

Será que os preços dos "velhos" Ryzen ira cair com isso? 

Espero que sim... 

Mas sinceramente, olhando esses reviews... Estou na duvida se economizo e compro o R5 1600... ou me sacrifico um pouquinho e compro o R5 2600x.

 

Tenho um orçamento de 3500 pra comprar uma MOBO + Processador + GPU
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Por acaso você sabia, que a menina dos seus olhos é é equivalente ao Noctua NH-U12S?

 

image.png.3cfcbb2813a9e13350d7f948ed5d6f81.png

adicionado 9 minutos depois
1 hora atrás, Felipe Chalreo disse:

Será que os preços dos "velhos" Ryzen ira cair com isso? 

Normalmente a AMD faz um corte dps de um tempo do lançamento de Gen nova e/ou após a Intel lançar algo.
Não é regra, mas no lançamento da 1° Gen eles fizeram um belo corte logo em seguida, e foram cortando mais ainda.

 

Não significa que esse possível corte chegue a nós, pois acho difícil que ainda tenha stock da 1° gen na própria AMD, e as lojas que possuem estoque compraram com preço antigo.
É mais fácil a AMD recolher a 1° Gen em troca de abatimento do valor na 2° Gen p/ as distribuidoras.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pietro Luigi disse:

@Atretador Por acaso você sabia, que a menina dos seus olhos é é equivalente ao Noctua NH-U12S?

 

Normalmente a AMD faz um corte dps de um tempo do lançamento de Gen nova e/ou após a Intel lançar algo.
Não é regra, mas no lançamento da 1° Gen eles fizeram um belo corte logo em seguida, e foram cortando mais ainda.

 

Não significa que esse possível corte chegue a nós, pois acho difícil que ainda tenha stock da 1° gen na própria AMD, e as lojas que possuem estoque compraram com preço antigo.
É mais fácil a AMD recolher a 1° Gen em troca de abatimento do valor na 2° Gen p/ as distribuidoras.

 

Pelos reviews não compensa fazer overclock nos RYZEN 2 2700x.

 

Quanto aos RYZEN 5 2600x e RYZEN 5 2600, já não sei.

adicionado 1 minuto depois

 

 

adicionado 1 minuto depois

Hey gang,

Thank you for all of the comments. Ian and I are looking into gaming matters right now. Accuracy is paramount and if we can validate these results, then we need to be able to explain them.

 

It's going to take a bit of time to re-generate the necessary data. So I don't know if we'll have a response for you in the next couple of hours. I need to let Ian sleep at some point here. But it's basically the only thing we're working on until we can put together a reasonable explanation one way or another.

 

As an aside, I want to give you a bit of background on testing, and some of the issues we ran into.

This is the first time we've done testing with all of the Specter & Meltdown (Smeltdown) patches enabled and with the matching microcode updates for the Intel processors. So there have been some changes on performance (which is going to be its own separate article in due time).

 

The Ryzen 1000 data has not yet been regenerated

 

The test system is otherwise fully up to date, running the latest version of Windows (1709) with all of the patches, including the big April patch.

 

Why didn't we catch this earlier? Truth be told, a good deal of this data was only available shortly before the review went live. We had some issues ensuring that multi core turbo enhancement was disabled on the new X470 boards, and as a result lost days of Ryzen data. Which put us on the back foot for the past week

 

As always, if you have any further questions or comments, please let us know. And we'll let you know once we're done digging through these results.

 

PS Hey /r/AMD mods, any chance you could do me a square and sticky this?

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RobertoGB disse:

Tem uma disparidade grande de performance em games entre os reviews... Eu nem sei direito em quem confiar.

Tem reviews onde o 2700x ta destruindo com tudo em todos os jogos praticamente mas tem tb os que mostram um ganho em relaçao a primeira geraçao mas ainda continuam atras da intel, ta complicado de saber o real potencial.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Vegetto disse:

Tem reviews onde o 2700x ta destruindo com tudo em todos os jogos praticamente mas tem tb os que mostram um ganho em relaçao a primeira geraçao mas ainda continuam atras da intel, ta complicado de saber o real potencial.

 

Exato, disse tudo.

adicionado 44 minutos depois

Ryzen 7 2700 (X) e 5 2600 (X) no teste:

 

hbkpBF5.png

 

xcnB8nw.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Atretador disse:

Alguem se presta a fazer uma media geral de todos os reviews separando pela GPU usada? :v

 

Se não, faço amanha xD

adicionado 7 minutos depois

 

 

Média por canal de youtuber e site de review, depois a média geral

 

E separados em duas categorias por aqueles que só tem uma média e aqueles com média min e média max

 

Tem canal de youtuber e site de review que só faz a média geral e outros com média min e média max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 2 minutos depois

@Pietro Luigi Driver DX12 da nvidia é uma ***** mesmo, CiV5 por exemplo, em DX12 com VEGA, os Ryzen escalam maravilhosamente a cada salto de núcleos, com uma boa diferença para uma 1080Ti. Para nVidia é melhor usar DX11, se tem até ganhos de performance com os Ryzen assim.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...