Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Zen+ Ryzen série 2000


Evandro

Posts recomendados

13 minutos atrás, Chuck_Noia disse:

Tava até pensando em fazer upgrade para ryzen, más parece que vai lançar ryzen 2 ainda esse ano então é melhor aguardar até porque os preços caem

La fora já teve queda...mas aqui...sei la vio...

 

Estou vendo um movimento da Kabum, ta desovando Mobos de 6° e 7° Gen da Intel!

 

image.png.b987e4e324d30e3f93a26316e1b5546c.png

 

 

EDIT: Alias, ta rolando um RUMOR que os R5 2400G e R4 2200G vão substituir os R5 1400 e R3 1200...alguém viu/ouviu isso em sites/fórum da gringa?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Não, seria uma coisa beeem mais pra frente visando apenas um upgrade, pois essa b350m mortar me limita no OC, VRM esquenta muito se eu usar qualquer coisa que puxe muito do proc, enquanto estiver apenas jogando, não preciso. Além de me parecer que a MSI abandonou ela, tem 3 meses que a bios ta bugada e não é atualizada, uso a versão 16 e a bugada é a 17.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

pois essa b350m mortar me limita no OC, VRM esquenta muito se eu usar qualquer coisa que puxe muito do proc

Justo, para OC em um Ryzen 7, ela limita um pouco mesmo quando você usa com um WC bom...

 

3 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

Além de me parecer que a MSI abandonou ela, tem 3 meses que a bios ta bugada e não é atualizada, uso a versão 16 e a bugada é a 17.

Ah... conte-me mais a respeito, eu nunca ouvi nada sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah... conte-me mais a respeito, eu nunca ouvi nada sobre isso.

A ultima Bios sem ser beta para essa Mobo é de setembro de 2017, e com ela ao tentar aplicar um OC que era usado na versão anterior, ela simplesmente não reinicia, fica black screen forçando usar um clear cmos voltar ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

A ultima Bios sem ser beta para essa Mobo é de setembro de 2017, e com ela ao tentar aplicar um OC que era usado na versão anterior, ela simplesmente não reinicia, fica black screen forçando usar um clear cmos voltar ao normal.

Bem, você pode ter certeza que quando chegarem novos processadores, ela vai receber mais atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o preço absurdo do i7 8700, a falta de mobos custo/benefício e o roubo que estar as DDR4, torcendo muito para vir um zen+ 6c/12t com clock base na casa dos 4GHz pra brigar de igual com intel em jogos, e catar um pra mim. Seria interessantissimo um R5 2600x chegar arregassando por menos de 1000 conto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...