Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 7100 Ainda vale a pena comprar em 2018?


Vitor N.

Posts recomendados

1 minuto atrás, Arthursns disse:

Cara, levando a 1050ti a 100% de uso não tem perca alguma, talvez em algum cpu bound, mas eu iria de i3/ryzen 5 por ter suporte a upgrade e blablabla

Verdade,vou ir de i3,porque futuramente vou fazer um upgrade pra outro processador da intel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vitor N. disse:

estava planejando comprar com um i3 7100

Não faça isso. Se você tem dinehiro para um 7100, você pode muito bem colocar um Ryzen 1200 com mobo B350, que vai ser melhor. E independente disso, um Pentium G4560 é praticamente igual a um 7100, só que bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vitor N. disse:

Irei comprar um computador novo com uma gtx 1050ti,estava planejando comprar com um i3 7100 mas com a oitava geração no mercado,estou com duvidas de qual comprar ou deveria ir pra um i5 7400 com uma gtx1050 2gb?

em minha opnião a melhor opção de CPU de entrada atualmente é pegar um Ryzen 1300x em diante com uma B350m pelo fato de poder fazer overclock ao contrario do i3 da intel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...