Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom, estou muito chateado com o clube, por que criei um tópico sobre um mouse: 

mas estou esperando respostas ate hoje, e ninguém não respondeu, estou muito chateado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ENE  lembremos que aqui no fórum todos são voluntários, e baseiam suas respostas em suas vivências. 

Se ninguém te respondeu, é porque, provavelmente, não utilizem ou desconheçam essa informação.

• Curtir 8

Compartilhar este post

Link para o post

@ENE Amigo, você mesmo pode pesquisar sobre mouses double click, na internet toda, videos do youtube, o problema é que algumas pessoas como você (Sem querer ofender), querem tudo na palma da mão, se esforce um pouco, busque videos e mais informações !!!

• Curtir 3
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrey Barros eu pesquiso antes, rlx, mas nenhum review do mouse, não fala que é double click, então eu fiquei com duvidas

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena que não compreendeu ainda como um fórum funciona, não é grupinho de facebook.

Mas vou resumir pra ti:

Aqui é um ambiente voluntário, quem quiser responde, ou seja, ningúem aqui é obrigado a responder nada. Quem tem obrigação de te responder sobre o referido mouse é o suporte da Gigabyte que fabricou ele. (Ao invés de ficar chateado, poderia consultar o site deles ou mandar uma mensagem pro fabricante)

Pode acontecer n motivos para uma pergunta ficar sem resposta, como por exemplo ningúem saber a resposta, não sei se percebeu mas é mês de férias, o movimento diminui, então tem pouca gente pra ver, se olhar o fórum de teclados, tem muitas postagens com 5, 6 dias sem respostas, algo absolutamente normal, tem casos que demora um mes pra se chegar a um desfecho.

Minha dica pra ti e a seguinte: seja mais objetivo nas suas postagens, postar num fórum não é um direito adquirido, e sim um privilégio, e se não entender isso, prepare-se para ficar deprimido..rsrs

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais