Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1080 Ti / i7 8700k desempenho ruim ou está normal?


Posts recomendados

Boa tarde!
Recentemente montei um pc novo com as seguintes configurações:
EVGA 1080 Ti FTW3 DT
i7 8700k
ASUS TUF Z370-PLUS GAMING 
Corsair H80i V2
Corsair vengeance 16GB 2x8 3200mhz
Fonte Corsair CS 850w 
HD Seagate barracuda 1TB
win 10 64bits

Estou com dúvidas sobre o desempenho da minha maquina, estou jogando BF1 no ultra com resoluções em 2,5k e 4k sempre com vsync ligado, pois minha tv é de 60hz, geralmente quando é em 4k mantém os 60 frames, porém as vezes o fps da uma queda brusca do nada para 50fps e sinto aquele engasgo que acaba incomodando um pouco. Já em 2,5k também já aconteceu algumas quedas, porém na maioria das vezes mantém sempre em 60fps cravados.
Tirei alguns prints do GPU-z e CPU-z para me dizerem se esta tudo normal com minhas configurações, também fiz um teste no 3dmark, e em um dia de muito calor aqui no RJ e acompanhei pelo hwmonitor jogando bf1 em 4k / 2,5k.
minha dúvida é se esta acontecendo alguma anomalia nessas minhas configurações / otimização do sistema ou se é da própria engine do jogo?
 

print club.jpg

print club 2.jpg

BF1 2,5k ultra vsync on.jpg

teste 3dmark.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...