Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FernandoCJ

Hyperx Cloud Stinger Som baixo

Recommended Posts

Pessoal, comprei esse fone HyperX Cloud Stinger, porém o som não é tão alto como eu esperava.

O problema acredito não ser a marca/modelo do fone, porque tenho um amigo com o mesmo fone e ele escuta bem alto e disse que nem usa o volume no maximo de tão alto que é.

Como eu jogo fps, eu sinto 1 pouco de dificuldade em escutar passos só se estiver muito perto, eu jogando com ele, ele escuta coisas que eu nao escuto...

Minha placa-mãe é uma b350 plus da asus.

Sobre driver de audio, ja atualizei mas nao resolveu, o engraçado que aparece dois drivers:

Realtek High Definition Audio

Nvidia High Definition Audio

Eu uso o realtek da placa-mãe claro, agora esse nvidia nao entendi, tipo driver de som da placa de video?

Enfim, meu problema mesmo é o som baixo, se alguem puder dar uma ajuda ai do que pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O driver da NVÍDIA pode ser o de sua placa de vídeo.. No seu PC verifique o seu dispositivo de áudio padrão é  sua placa de som e não as saídas HDMI...  E então deixe o volume das mesmas no máximo e veja se melhora...  Esse fone vem com um cabo de extensão, sugiro não utilizar esse cabo, e apenas para testes, realizar os testes sem ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Dj Rayke, tudo bom? Aproveitando a deixa, sobre o cabo extensor. Eu tenho um Cloud Stinger e o meu é o mesmo dilema, tem o cabo p3 e o adaptador para ele, a dúvida é a seguinte: aonde plugar na minha Z170 o cabo p3 direto? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dj Rayke Sim o volume Realtek que seria a saida de som da placa-mãe já está no máximo, 

Vou procurar ver e não utilizar essa extensão pra ver se melhora...

Realmente eu acho o som do jogo muito baixo, meu amigo disse que o dele é tão alto que ele tem que diminuir o som no fone pra metade.. 

image.png.405a928e7f408409b8891a10390fa373.png

image.png.a14dacc095af469bcd582514adf9635e.png

adicionado 54 minutos depois

Fiz o teste aqui sem o cabo extensor e parece q ficou melhor mesmo o som, porém não uso microfone porque é 1 plug só... e agora será que o cabo extensor interfere na qualidade do audio? pode ser problema nele?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@FernandoCJ Seguindo o tópico pois meu stinger esta para chegar !, irei testar em uma asrock a320m e mostrar o resultado aqui !

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrey Barros Testou amigo?

Acho estranho que eu tirando e colocando no computador o plug p2 (vermelho e verde) ele parece que melhora mas depois fica ruim de novo...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@FernandoCJ Cara o headset chegou !, é sensacional, reviveu minha experiencia com audio de qualidade, realmente na saida traseira na minha placa-mãe o som fica sem grave e muito baixo ( uso uma asrock a320m), na saida frontal o som ficou ALTO mas ainda ficou faltando grave !!!, como eu tinha um headset sony silver que veio a se partir no meio( o adaptador é este da imagem), passei a usar ele e o grave ficou muito bom e o som extremamente alto !!!, o fone chega a TREMER em musicas com grave !!!

image.png.852c736ee1632fa3d9709f10fda910e9.png

Editado por Andrey Barros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais