Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão "upgrade" para um pc gamer de 2013.


Posts recomendados

Possuo um PC "GAMER" montado em 2013, gostaria de dar uma atualizada nele para suportar melhor alguns jogos mais recentes.

Minha intenção é rodar qualquer jogo atual em FULL HD - 60 FPS - HIGH/ULTRA.

Não tenho interesse em 4K pois meu monitor não é para tal, nem FPS tão exorbitante, pois ele não passa dos 60hz se não estiver enganado.

 

Segue minha configuração atual:

*HD 1TB Sata

*Monitor BENQ GL2450

*Fonte Cougar ST Plus 500W

*Periféricos Gamer

*Demais configs seguem fotos...

 

pc1.jpg.3141e3205eb40c3d35d502f13b196d07.jpgpc2.jpg.ad0eff34a0b4987690415bf19b1acc2f.jpg

pc3.jpg.6403da017124ccf86e55ff4cafc57535.jpgpc4.jpg.9e61914c280aefbb58f729d248da2dd5.jpg

 

 

 

Desde já quero agradecer a colaboração dos que se dispuserem a me ajudar.

Hugo Caetano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, acho que já consegui esclarecer minha dúvida por enqto.. Minha maior preocupação era se seria necessário trocar o processador, mas pelo visto ainda consigo ir levando com ele mais um tempinho. Vou tentar comprar uma 1060 6gb e um SSD 120gb pra dar um pump no brinquedo... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Math.Pi disse:

SSD está bem caro. Só compre se tiver sobrando dinheiro rsrs.

 

Na verdade agora num é hora de comprar é nada, as promoções acabaram de encerrar, está tudo caro, vou esperar um pouco... GTX 1060 6gb que estava 900 reais nas promoções já está no mínimo 1350 reais.. então é ter paciência e aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...