Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Mouse Pad para Logitech G402


Posts recomendados

Eu ganhei um mouse novo, um Logitech G402 e estava interessado em comprar um novo mouse pad para usá-lo. Não gostaria de recomendação de mouse pad tipo Hard (aqueles duros), pois fiquei sabendo que apesar do mouse deslizar mais facilmente, ele acaba desgastando os pés do mouse. Queria a recomendação de um tipo Soft Speed.

 

Vou jogar CS GO, BF4, BF3, ARK

 

O que me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem um tempinho que você criou o tópico mas vamos lá. Recomendo os mouse pads da Corsair MM200 ou MM300 e os modelos da Cougar Speed/Control. Eu comprei um Corsair MM300 modelo Extended, pesquisei bastante antes de comprar e antes de decidir ficar com o MM300 fiquei na dúvida entre ele ou o MM200(Praticamente mesma coisa só muda a estampa, MM200 todo preto com uma lista amarela ao contrário do MM300 que tem um "designer" mais gamer.) e os modelos da Cougar. Na faixa de preço do Corsair MM300 Extended ele é um dos melhores que você vai encontrar ao lado do seu "irmão" MM200 e os modelos da Cougar.

Enfim acabei comprando porém nem estou usando porque é muito grande e não cabe em minha mesa, só fiz mesmo abrir uma vez para conferir o produto e o guardei da mesma forma. Sendo assim quero vende-lo e caso você ainda esteja sem um entre em contato comigo. 

O mouse pad tá na caixa, com os plásticos que vem, com cheiro de novo, absolutamente sem uso, caixa de embalagem da pichau que veio pelos correios, como se tivesse saindo da loja! Posso tirar fotos, por favor se for do seu interesse entre em contato que eu faço as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um mouse pad da Hyper X,tive sorte e peguei na promoção por R$: 99,00. Se tiver a mesa grande ele é excelente é o maior que tem e a espessura é de 4mm ao invés de 3 como a maioria. Mas é aquela coisa, o preço é salgado.

Mousepad Gamer HyperX Fury S, Tamanho Extra Grande - HX-MPFS-XL

Este meu em questão não é costurado nas bordas,fiquei com receio de esfarelar ou algo do tipo mas o material é de qualidade e aparenta durar anos. Não tem muito mistério, tem modelos muito mais baratos que cumprem o papel, só procurar com a borda costurada que é sucesso. A própria hyper X lançou novos modelos com essa correção.

Valeu abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...