Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade GTX 750 TI


Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware, sou novo aqui e gostaria de tirar umas dúvidas com os melhores nisso(já que não achei nada na internet a fora).

 

Comprei um Desktop da LENOVO(não sei o modelo) há tempos atrás para trabalho, mas acabei me interessando por alguns games. Gostaria de jogar CS:GO ultimamente, mas meu pc não roda ele lá liso. Roda naquelas, beirando os 50~60 fps e dando umas caídas às vezes. As configurações dele são:

-Intel(R) Core(TM) i3-3220 CPU @ 3.30GHz  3.30GHz

-6,00 GB de RAM

-Sistema operacional de 64 bits

-500 de HD

-Intel(R) HD Graphics com total memória gráfica de 1792 mb

-placa-mãe LENOVO 0B98409 STD

-Windows 8.1

-Bluecase 250W BLU250ATX

 

Eu estava pensando em comprar uma GTX 750 TI de 2 gb da GIGABYTE, Zotac, EVGA ou MSI. Mas gostaria de saber se ela funcionaria perfeitamente com essas configurações. Ou se precisaria mudar algo a mais no pc.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, José Luiz de Lima Filho disse:

@Mozts

A placa-mãe com essa fonte e essa placa aguentaria? Não daria problema agora e nem a longo prazo??

 

Se a placa-mãe tem PCI-E 16x, a princípio a placa é compatível.

 

Tem acontecido, em certos casos, das placas de vídeo GTX 1xxx não serem reconhecidas por certas placas mãe dessa geração, mas só testando para saber. Se isso acontecer essas placas mãe OEM são muito difíceis de atualizar BIOS... Mas isso é outra conversa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mozts

agora, Mozts disse:

 

Se a placa-mãe tem PCI-E 16x, a princípio a placa é compatível.

 

Tem acontecido, em certos casos, das placas de vídeo GTX 1xxx não serem reconhecidas por certas placas mãe, mas só testando para saber.

Eu gostaria de colocar uma GTX 750 TI por escolher não gastar muito e ter ótimos desempenhos em jogos, inclusive pra mim que só quero conseguir jogar um CS:GO liso kk. Com uma Corsair Vs 400 e uma GTX 750 TI daria certo com todas as outras configurações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern

2 minutos atrás, Angern disse:

@José Luiz de Lima Filho esse 850,00 reais é só a vga ou é para a fonte e vga ?

Só para a placa claro, com a fonte gastaria mais sim.

Optei por essa placa pra ter um desempenho agradável e um preço acessível, e também pensando que teria que comprar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern

2 minutos atrás, Angern disse:

@José Luiz de Lima Filho então com esse valor pegue uma gtx 1050ti 4gb, a fonte pode ser uma vs ou power shoker de 400w( se n achar elas veja uma cx de 430w). 

Vale mais a pena pegar uma 1050 TI de 4 gb junto com a fonte? Qual o W mínimo da fonte que eu tenho que pegar? 400W?

adicionado 1 minuto depois

@Mozts

agora, Mozts disse:

Então, com esse orçamento você pega uma GTX 1050 e uma Corsair VS400, que te dará melhor desempenho melhor que  GTX 750Ti. Te digo pois tenho uma:lol:

 

No Kabum encontra VS400+GTX 1050, ambas, por R$744,00 total.

Caraca sério mesmo? Esse preço? Poxa, vou dar uma olhada lá. Caso eu não encontre, seria incômodo você me passar o link ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, José Luiz de Lima Filho disse:

Caraca sério mesmo? Esse preço? Poxa, vou dar uma olhada lá. Caso eu não encontre, seria incômodo você me passar o link ou não?

 

https://www.kabum.com.br/produto/83543/fonte-corsair-400w-80-plus-white-vs400-cp-9020117/?tag=vs400

 

https://www.kabum.com.br/produto/84465/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-2g-gv-n1050d5-2gd/?tag=GTX 1050

 

Nota-se que 1050Ti é diferente de 1050.

 

3 minutos atrás, José Luiz de Lima Filho disse:

Qual o W mínimo da fonte que eu tenho que pegar? 400W?

 

Pense em qualidade, não watss.

 

Modelo de qualidade e bom preço atuais são Corsair CX450, seguido pelas Corsair VS400, PCYes Shocker 400.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mozts

1 minuto atrás, Mozts disse:

 

https://www.kabum.com.br/produto/83543/fonte-corsair-400w-80-plus-white-vs400-cp-9020117/?tag=vs400

 

https://www.kabum.com.br/produto/84465/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-2g-gv-n1050d5-2gd/?tag=GTX 1050

 

Nota-se que 1050Ti é diferente de 1050.

 

 

Pense em qualidade, não watss.

 

Modelo de qualidade e bom preço atuais são Corsair CX450, seguido pelas Corsair VS400, PCYes Shocker 400.

A 1050 é uma ótima placa também, né? Chega a ser muito melhor que a 750 Ti? Acho que vou optar por esses links que você me mandou mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, José Luiz de Lima Filho disse:

@Mozts

A 1050 é uma ótima placa também, né? Chega a ser muito melhor que a 750 Ti? Acho que vou optar por esses links que você me mandou mesmo.

Pega uma GTX 1050TI 4gb e uma fonte cx430/vs400/evga430 em diante como foi citado acima.

O consumo de uma GTX 750TI para GTX 1050TI é o mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phil_

1 minuto atrás, Phil_ disse:

Opa. Entrando de gaiato aqui. Só queria dizer que acho que a 1050 ti é uma oferta melhor. A mais barata que conheço vendendo, em uma loja em que eu confio, é essa aqui:

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7145/placa-de-video-msi-geforce-gtx-1050-ti-4g-oc-gddr5-pci-exp

Também gosto muito da Terabyte, inclusive meu amigo comprou o pc dele lá montado e me indicou o site. Mas daí queria mais informações sobre e diferentes preços, por isso vim pedir ajuda aqui. Gostei dessa placa também, mas acho que vou optar pelas que o @Mozts indicou, pois já vem fonte e placa por um preço acessível pra mim.

adicionado 0 minutos depois

@Chuck_Noia

agora, Chuck_Noia disse:

Pega uma GTX 1050TI 4gb e uma fonte cx430/vs400/evga430 em diante como foi citado acima.

O consumo de uma GTX 750TI para GTX 1050TI é o mesmo.

Vou pegar a 1050 de 2 gb com a fonte de 400W, pois fica um preço bem acessível e com um desempenho ótimo. Aqueles links da KaBuM! ali em cima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...