Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para esta configuração - até R$ 750,00


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, na metade do ano passado montei meu PC, pesquisei bastante antes de adquirir minhas peças, a configuração foi focada em custo benefício. Até hoje usei sem placa de vídeo e agora quero adquirir uma, tive de optar em comprar a placa de vídeo ou o monitor, era um ou outro, optei pelo monitor pois poderia usar o PC sem a placa de vídeo. Se tivesse pegado a placa teria sido uma RX470 4GB, que na época estava saindo por R$700 aproximadamente. Agora estou atrás de uma placa de aproximadamente R$750 que fique boa nessa configuração para jogar em FULL HD no médio de boa...

 

G4560

H110MH

2x HyperX Fury 4GB 2133ghz

Corsair CX430w 80Plus Bronze

Seagate 1TB 7200rpm 64mb

 

Estou aceitando recomendações de sites, só conheço Terabyte, Pichau e Kabum... Até agora o que me vêm a cabeça é a GTX 1050TI 4GB, estou no caminho? 

 

Além do mais, tem muita diferença em questão de temperatura e desempenho de placas com 1 cooler para as com 2?

A marca influencia no desempenho? Se sim, quais as melhores?!

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 A gtx 1050ti 4gb, está sendo um ótimo custo x beneficio

Em relação a quantidade de Fans, sendo logico quanto mais melhor, porém também influencia no barulho, isso varia de acordo com marca;

 

Influencia mais bem pouco, acredito que a influencia maior está na qualidade.

Recomendo: EVGA, Gigabyte, Asus

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tudo bem? Então, a 1050Ti é uma excelente placa custo=benefício, em questão a ser de 1, ou, 2 fans, a única diferença e que o modelo com 2 fans vai ter uma melhor refrigerção, mas não significa que você tera qualquer problema com o modelo de 1 único fan. Recomendo bastante esta placa.

Modelos de 1 Fan: EVGA, Zotac (Mini), Gigabyte, etc..

Modelos de 2 Fan: EVGA, Zotac, Gigabyte, Gigabyte G1 Gaming, etc...

 

Também os modelos com 2 fans vai sair mais caro.

 

Um abraço... =)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mathxo disse:

Boa tarde pessoal, na metade do ano passado montei meu PC, pesquisei bastante antes de adquirir minhas peças, a configuração foi focada em custo benefício. Até hoje usei sem placa de vídeo e agora quero adquirir uma, tive de optar em comprar a placa de vídeo ou o monitor, era um ou outro, optei pelo monitor pois poderia usar o PC sem a placa de vídeo. Se tivesse pegado a placa teria sido uma RX470 4GB, que na época estava saindo por R$700 aproximadamente. Agora estou atrás de uma placa de aproximadamente R$750 que fique boa nessa configuração para jogar em FULL HD no médio de boa...

 

G4560

H110MH

2x HyperX Fury 4GB 2133ghz

Corsair CX430w 80Plus Bronze

Seagate 1TB 7200rpm 64mb

 

Estou aceitando recomendações de sites, só conheço Terabyte, Pichau e Kabum... Até agora o que me vêm a cabeça é a GTX 1050TI 4GB, estou no caminho? 

 

Além do mais, tem muita diferença em questão de temperatura e desempenho de placas com 1 cooler para as com 2?

A marca influencia no desempenho? Se sim, quais as melhores?!

 

Agradeço desde já!

EVGA, Gigabyte G1 Gaming ou Aorus são as melhores

 

Más eai, pretende gastar quanto no upgrade?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mathxo disse:

as duas estão indisponives

 

da uma olhada nesse site tem varios modelos para comparação.

 

https://versus.com/br/gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-windforce-x2-oc-vs-zotac-geforce-gtx-1050-ti-oc-edition-vs-msi-geforce-gtx-1050-ti-oc-vs-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-g1-gaming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Fernando Peretti disse:

já está fora de stock skkkk

 

do balão as vezes é reaberto e tambem vendem usado/semi-novo por um valor menor. sei porque sou inscrito na newslater deles 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...