Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece R9 270x


Posts recomendados

Boa noite gente, estou numa batalha interminável para ressuscitar meu pc.

Vou tentar resumir:

 

Estava jogando Diablo3, som travou e a tela ficou roxa. PC reiniciou e o windows tinha sumido.

Formatei, coloquei o windows10.

Sempre ligava ficava 10min ligado e reiniciava e ia para aquela tela de reparação do windows. Fiquei um bom tempo nesse loop

Descobri que o que causava isso era o Windows Update. Então desabilitei ele e aparentemente está normal.

 

O problema é que minha placa de vídeo não é detectada pelo pc. O cabo está plugado nela, ela está com os coolers rodando normalmente, a imagem está saindo, porém o pc não reconhece ela.

Sempre que eu tento instalar os drivers atualizados da AMD, quando reinicio o PC, o windows não consegue inicializar e eu preciso restaurar ele.

Já fui na BIOS e tirei a onboard e coloquei ela de primária. E nada. Não sei o que fazer mais por favor me ajudem.

 

Specs:

MOBO = GA-78LMT-S2

PROCESSADOR - AMD FX6300

VGA - R9 270X

8GB DE RAM

WINDOWS10 64bits

 

image.thumb.png.d4e9375cc1302fd4922863596caf50c1.png:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...