Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia, Tarde e Noite

Estou com um Headset que um cliente arrebentou o cabo, porém é um headset que tem led, é usb e p2, como ele arrebentou não ficou nenhum pedaço de fio para saber onde conectar cada um deles acho que os dois que vem separado é do alto-falante um dourado e outro vermelho até já soldei porque imagino pelas cores que são dali.

Se alguém tiver um que esteja inteiro e possa postar uma foto da placa e do alto-falante onde é conectado tudo eu agradeço.

5a53f5fe9b079_P_20180108_201427_vHDR_On1.thumb.jpg.81ca7156ee4391304f89ab0897d3807a.jpg

P_20180108_201853_vHDR_On[1].jpg

Postado

Como nao tem como saber mas tem as referencias na placa, precisa separar o da alimentação USB e os das bobinas do fone.

Primeiro com multímetro identifica da lado dos fones (tem um fio e uma malha dourada enrolada para cada, com multímetro em escala de continua da para escutar ela trabalha como se fosse um chiado. os dos leds acha positivo e negativo dele e solda de volta placa onde tem impresso no local certo.

depois é só fazer o mesmo esquema com plug USB. com ajuda de um multímetro. seguindo o esquema padrão do conector. (5V  D-  D+ GND).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...