Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd radeon r7 360 não pega full hd


Posts recomendados

Boa noite pessoal, comprei uma AMD RADEON R7 360 instalei os drives e tudo so que não da opção de colocar em 1920 x 1080, meu monitor é da samsung 22 polegadas.

estou usando um adaptador de dvi para vga, pois minha tela so possui vga e a placa de video não tem, isso influencia em algo?

minha antiga placa de video era uma gt 630 por favor me ajudem, ja não sei mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O adaptador não deveria influenciar.

 

Ficava em 1080p com a GT 630? O monitor é fullHD? O cabo de vídeo está ligado na placa de vídeo e não na placa-mãe? Quando você diz que não tem opção, é no driver da placa de vídeo, menu do Windows ou ambos?

 

Faz uma limpeza usando um programa chamado DDU. Depois instala o driver apropriado e tente novamente.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado mozts, ja tinha feito isso tudo e finalmente consegui, baixei a versão do software 16.7.3, nela deu a opção que não existia no drive 17.12.1, eu desabilitei o EDID coloquei 1920x1080 e finalmente apareceu a opção no windows para colocar em 1080p, to desde as 16 da tarde tentando fazer isso

Sem título 1.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...