Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de upgrade em meu PC com i5 4460 + GTX 960


Posts recomendados

Eu tenho um pc que possui um :

i5-4460

8gb de ram

gtx 960 

com uma fonte de 500w

E atualmente estou querendo melhorar ele porém sem mexer na placa de vídeo e processador , um ssd ajudaria mais do que memoria ram em jogos tipo PUBG ?

Porque eu n consigo rodar ele a n ser no muito baixo pra ter uma situação mais lisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FcBeat disse:

E atualmente estou querendo melhorar ele porém sem mexer na placa de vídeo e processador , um ssd ajudaria mais do que memoria ram em jogos tipo PUBG ?

Porque eu n consigo rodar ele a n ser no muito baixo pra ter uma situação mais lisa...

O SSD só vai fazer com que seu PC ligue mais rápido e os programas abram mais rapidamente, não vai ajudar no desempenho. Para fazer o PUBG rodar melhor... bem, você pode rezar, esse jogo roda mal independente do PC ser bom ou não. Mas se quiser tentar, teria que mexer ou no processador ou na GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu processador leva o PUBG de boa, o "gargalo" está na GPU. Pra rodar o PUBG "liso" em FullHD precisa de pelo menos uma GTX 1060 3gb, recomendável GTX 1060 6gb.

 

Nenhuma outra peça que trocar vai te dar ganho de desempenho no jogo. O SDD vai deixar apenas o load mais rápido (tempo para entrar no jogo, tempo pra entrar na contagem inicial, tempo pra se ver dentro do avião, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUBG ultrapassa os 8gb de RAM dependendo da qualidade gráfica e resolução, e quando a RAM acaba, o Windows completa usando HDD, o que causa o famoso stuttering, então um SSD pode ajudar a diminuir o stutter (quedas bruscas) mas n vai te dar +FPS (ainda assim ajuda pra caramba, pra mim ficou muito mais suave quando movi o jogo pro SSD, mesmo eu tendo 16gb RAM).

 

Sugiro você usar o MSI Afterburner ou HwInfo64 e monitorar o uso da RAM no meio de uma partida pra ver qual o máximo que chega, se passa dos 8gb RAM, aumentar a RAM pra 16gb ou instalar o jogo num SSD pode ajudar. EU preferiria um SSD 240gb porque ele vai contigo qd você fizer upgrade pra outra máquina, já RAM, comprar DDR3 a essa altura do campeonato n acho q vale à pena. Já SSD nunca é um mal investimento.


Sem mexer em processador e VGA, é o máximo que da pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...