Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu usava uma banda larga Vivo de 15 Megas e fiz um up para uma de 50 Megas, não é fibra, me foi instalado um modem da Pace que em teoria era pra ser vem melhor, de fato ele puxa mais banda que o da Mitra Star, Pace puxa 55mbps quanto ao Mitra apenas 52mbps mas isso não interfere ao meu ver, mas vamos aos problemas, quando utilizo o Pace a minha internet fica instável, cai a todo o momento, achando que poderia ser os cabos, foi feita uma troca em toda a minha rede, usaram cabos blindados, porém o problema persistiu, estou com 2 Pace para testar e ambos apresentam quedas na rede, o Mitrastar, é um modem menos parrudo que o Pace porém com ele não tenho quedas de conexão, e então qual seria o problema em minha rede ? Será que ela não está aguentando o Pace ? o que para mim não faz sentido. 

Se alguém teve ou tem o mesmo problema ou sabe uma solução e queira compartilhar.

Att: william

Postado

Aparentemente esse modem da Mitrastar resolveu meus problemas, a internet não cai ja faz umas 24hrs mas mesmo assim tenho que trocar pois ele não tem tanta potência, digamos que ele se esforça muito pra puxar os 50 megas, e nessa o sinal wi-fi cai direto, porém cabeada funciona tudo perfeitinho.

Lembrando que testei 2 paces diferentes para atestar se era Modem ou não.

IMG-20180109-WA0032.jpeg

IMG-20180109-WA0034.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!