Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

[AJUDA]

Bom dia amigos. Tem algum tempo que estou com um problema no meu note. É um note já antigo dell inspiron i14 2640. Tive um problema de bad blocks no meu hd velho e ai comprei outro e resolvi instalar o win 10. No começo estava td beleza mas comecei a ter problemas, quando abria algum jogo relativamente fraco o note reiniciava.

Já tem mais de um mês que estou procurando uma solução. O problema é que mesmo no desktop sem estar rodando nda hd e cpu chegam a 100%.

Já vi milhares de vídeos e segui inúmeros tutos e não consegui resolver.

O problema não é o hd. Já fiz todos os testes possíveis ele esta ok.

O problema é o SO mesmo. Ontem eu ate formatei ele mas dps de configurar td lá estava o maldito bug.

Já mexi no regedit, services, um monte de coisas e ontem achei nos fóruns da Microsoft um tuto mandando apagar atts e tal, fiz isso e agora a situação piorou, pois o menu iniciar, a barra de pesquisa e alguns ícones da barra de tarefas deixaram de responder. Já fiz de tudo e não consigo resolver. Tem alguém aqui que já passou por isso, ou que sabe como resolver? Desde já obrigado.

Postado
29 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Já verificou no gerenciador de tarefas qual processo está usando tanto a sua cpu e hd?

Já sim. Em geral e svchost ate pensei que fosse invasão mas baixei avast e fiz varredura offline completa achei 3 trojans mas mesmo depois da remoção o problema persiste.

adicionado 1 minuto depois
30 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Bom dia, chegou a remover esses serviços?

Prefetch

Windows Search

Windows Update 

Já sim. Alterei os valores e td como mandam nos vídeos sobre o assunto quando reiniciei parecia normal, mas em menos de 5 min já começava de novo.

adicionado 4 minutos depois
13 minutos atrás, Pinhed disse:

Bom, além dos serviços informados, vale um kill process. 

image.png

kill process? Como?

Postado
2 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Se voce deixa o computador parado na área de trabalho após 3 minutos depois de ter inicializado o windows ele fica com o uso alto ?

Fica sim. Antes de eu formatar domingo de madrugada ele no desktop tava com uns 60 serviços usando svchost no desktop. Achei q fosse vírus e tal mas não era.

Postado
33 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Você consegue tirar uma foto e anexar aqui quando esses serviços aparecerem, ou pelo monitor de recursos tirar algumas fotos dos processos.. quando o disco ficar 100%?

Vou tentar aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!