Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visual Basic tradução de textos codificados


Posts recomendados

80 65 82 84 69 32 45 32 104 116 116 112 58 47 47 98 105 116 46 108 121 47

Estou tendo alguns problemas em decodificar esses textos pois não sei dizer qual metodo foi utilizado, por tanto não posso procurar por um tratudor na internet. Alguém poderia me dizer qual codificação é essa, ajudaria de mais.

Aproveitando a viagem se souber esse também: FKHJDPRV QDSDUWH7-VDEHP

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@curagrow Tem muita pouca informação.

 

Isso parece ser um texto comprimido.. teria que usar um editor em hexadecimal( em relação ao número que postou)

já o segundo, nem sei do que se trata.

 

Acho que você poderia começar explicando o que está tentando fazer. Que tipo de tradução(jogos, programas), como acessou os textos... enfim...  sem informação é praticamente impossível de tentar ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, DiF disse:

@curagrow Tem muita pouca informação.

 

Isso parece ser um texto comprimido.. teria que usar um editor em hexadecimal( em relação ao número que postou)

já o segundo, nem sei do que se trata.

 

Acho que você poderia começar explicando o que está tentando fazer. Que tipo de tradução(jogos, programas), como acessou os textos... enfim...  sem informação é praticamente impossível de tentar ajudar

Basicamente, existe um suposto enigma rondando a internet criado por um youtuber chamado cellbit. Ele criou 4 tipos de camisa cada um com três códigos escondidos. A versão que eu comprei veio com um código binário o qual eu consegui resolver super de boa, um hex que dava a seguintye tradução: ei2E2AaXGGQF!G,  e o texto que você não conseguiu resolver, eu dei um pesquisada e um desses dois textos que eu mandei da um link para o bit.ly mas eu parei por lá pois quero resolver sem spoilers. Mas creio eu que talzez aquelas letras sejam cifra de césar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@curagrow Bem, não posso ajudar você. Desconheço sobre esse assunto.

Não sei que tipo de código ele fez, mas sem algum tipo de tabela ou algo do gênero é complicado... alias bastante complicado.

 

Sobre o o bit.ly, é um encurtador de links... eu não confio em encurtadores de link, por esconderem o endereço antes de entrar nele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...