Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Jogos bons para PC pra jogar quando tiver sem internet?

SÓ UMA OBS: Eu não gosto de jogos de terror, de zumbis e coisas do tipo e nem de jogo que tenha visão do alto, tipo diablo, lol e coisas assim

fora isso gosto de todo tipo de jogo.

Postado

@MonitorDePc Bom dia!

Recomendo o jogo chamado "A lenda do herói". Você o encontra na Steam (steampowered.com) ou no site Nuuvem (www.nuuvem.com.br).

Outro game muito interessante é o "Plants vs Zombies", também não gosto de jogos de zumbis mas assim como eu, dê créditos e confira, é muito bom e não é de terror. Assista à alguns vídeos antes.

• Moderador
Postado

Euro Truck Simulator 2. Esse é só para os que realmente gostam deste tipo de jogo, e ele não depende de conexão ativa com a internet (existe o modo multiplayer, mas não é oficial, trata-se de um mod feito e mantido por terceiros).

O jogo aparece por menos de R$ 10 em promoções, entretanto eu recomendo que adquira as DLCs de expansão para o mapa, elas são caras comparadas com o preço do jogo, mas mesmo assim vale a pena.

Postado

@MonitorDePc

Existem vários jogos offline bons. Franquias como Mass Effect, The Witcher, Batman (Arkham), Castlevania, Tomb Raider, Darksiders... Depois tem aqueles 2D e de plataforma como Trine, Shadow Comples, Valdis Story, LIMBO, Rochard, Giana Sisters.

Um tipo de jogo bem interessante é os criados pela Telltale, onde o foco é história e cabe a você tomar o curso dela.

Enfim, não falta opções! Outra seria jogar clássicos usando emuladores de NES, Snes, PsOne, GBA.

• Moderador
Postado

Embora você @MonitorDePc disse que não gosta de "terror" 

Posso recomendar a você um jogo chamado DISTRAINT - Deluxe edition.  

O jogo não é terror. Mas sim, horror psicológico, todo feito em pixel art.  A história é magnífica e "pesada" 

Não tem jumpscares.

http://store.steampowered.com/app/395170/DISTRAINT_Deluxe_Edition/

Sinceramente, vale muito a pena esse jogo. Estou esperando ansiosamente pelo sequência que vai chegar em Maio.

Posso recomendar o Kingdom Classic, outro em pixel art, de "RPG", onde o seu objetivo é levantar castelo e defender dos " monstrinhos", para isso você recruta os mendigos dando uma moeda.

O jogo é bem difícil, rola em off-line.. e com certeza vai passar pelo menos umas 3 horas jogando sem nem ver o tempo passar.

http://store.steampowered.com/app/368230/Kingdom_Classic/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...