Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera,

Gostaria de saber qual VGA e Monitor comprar visando as tecnologias Sync.

Atualmente tenho muito interesse em adquirir uma VGA 1070TI, porém é difícil achar monitores com a tecnologia G-Sync e quando se encontra é geralmente uma fortuna.

Devo deixar as tecnologias me influenciarem ou comprar um monitor basico sem GSync?

Postado
1 hora atrás, DaniloSky disse:

Galera,

Gostaria de saber qual VGA e Monitor comprar visando as tecnologias Sync.

Atualmente tenho muito interesse em adquirir uma VGA 1070TI, porém é difícil achar monitores com a tecnologia G-Sync e quando se encontra é geralmente uma fortuna.

Devo deixar as tecnologias me influenciarem ou comprar um monitor basico sem GSync?

Se você vai pegar VGA da NVIDIA tem que procurar um monitor com Tecnologia G-Sync, Se for VGA AMD é FreeSync.

Existem varias opções de monitores com G-Sync.

depende de quanto pretende investir, vai jogar qual tipo de jogo? fps,mundo aberto? se for recomendo um 1080p com 144mhz em diante e G-Sync.

Dae depende do valor investido

Postado

@Chuck_Noia Gostei muito deste monitor: Asus 144Hz , mas não encontro opções nesta faixa de qualidade e preço com V-Sync ou G-Sync, poderiam me ajudar a decidir?

Detalhe: Gosto muito da marca Asus

Postado

@Chuck_Noia Gostei muito deste monitor: Asus 144Hz , mas não encontro opções nesta faixa de qualidade e preço com V-Sync ou G-Sync, poderiam me ajudar a decidir?

Detalhe: Gosto muito da marca Asus

Os monitores com G-Sync são mais caros por causa dos Royalts cobrados pela Nvidia, você não vai encontrar com essa tecnologia na faixa dos R$1800. 

Más esse Asus é uma boa escolha

Postado
4 minutos atrás, Chuck_Noia disse:

Más esse Asus é uma boa escolha

Problema é que não terá a compatibilidade com a 1070TI :/

Postado

Problema é que não terá a compatibilidade com a 1070TI :/

Más é como eu citei no topico de outro usuario agora pouco.

O mais importante é você procurar um monitor com tempo de resposta (ms) menor, com qualidade e 144mhz em diante para a GTX 1070.

não precisa procurar um monitor com essas tecnologias g/f-sync então, pode se encontrar de outras marcas com a mesma configuração abaixo de R$1600

Postado

@Chuck_Noia mas ai não compensa pegar uma AMD para empurrar o FreeSync ao invés de utilizar uma 1070TI?

Postado

@Chuck_Noia mas ai não compensa pegar uma AMD para empurrar o FreeSync ao invés de utilizar uma 1070TI?

Não vale a pena, a meu ver compensa mais investir na GTX 1070 em diante e um bom monitor 1080p 144mhz 1ms

na faixa dos R$1600/1800 ao invés de pegar uma rx 580 que tem o desempenho inferior a GTX 1070.

O Proprio V-Sync já ameniza esses problemas. 

Da uma pesquisada e veja a diferença com ou sem essas tecnologias.

para mim não é só isso que influencia em qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!