Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo no Processador, Full HD Resolve?


Posts recomendados

17 horas atrás, Imakuni disse:

Já aprenda agora: se diz "FX", então é ruim e jamais deve ser comprado. Uma coisa é você já ter e continuar usando, isso até justifica. Agora comprar, aí não vale.

Pois é, mas nem um FX 9590 ? é o FX mais potente eu acho, é mais barato que ter que trocar Placa-Mãe e Memória

 

17 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Eu tenho um FX, tente ir em opções de energia e limitar ele a uso de 80%, caso voce esteja perdendo desempenho por calor... isso vai ajudar bastante.

Mas ai não vai travar por conta dos 80% ? eu ativei o DX12 ele ajudou MUITO, deu até pra aumentar um pouco os gráficos e não baixa de 50 FPS, o ruim é que eu não posso minimizar o jogo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Q de queijo disse:

Pois é, mas nem um FX 9590 ? é o FX mais potente eu acho, é mais barato que ter que trocar Placa-Mãe e Memória

Ele nada mais é do que um FX normal, só que com overclock absurdo pre aplicado de fábrica. Inclusive, no caso particular dos 9xxx, é ainda pior, pois exige placas mãe ainda mais caras para não acontecer isso:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2018 às 02:10, Imakuni disse:

Ele nada mais é do que um FX normal, só que com overclock absurdo pre aplicado de fábrica. Inclusive, no caso particular dos 9xxx, é ainda pior, pois exige placas mãe ainda mais caras para não acontecer isso:

 

Nossaa.. 

 

Obrigado por tudo pessoal, acho que vou pegar um i7 2600k, falta escolher a placa-mãe, acho que vou ter que pegar uma com DDR3 pra não trocar as memórias, será que vai atrapalhar muito o DDR3 ? tenho 12GB de RAM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Q de queijo disse:

Obrigado por tudo pessoal, acho que vou pegar um i7 2600k, falta escolher a placa-mãe, acho que vou ter que pegar uma com DDR3 pra não trocar as memórias, será que vai atrapalhar muito o DDR3 ? tenho 12GB de RAM !

Se você vai comprar mobo e CPU novos, então vale mais a pena já vender a RAM e pegar um kit mais atual. Uma coisa era você ter uma placa-mãe e só trocar o processador, outra é ter que comprar tudo e aproveitar RAM que, sinceramente, não vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2018 às 17:38, Imakuni disse:

Se você vai comprar mobo e CPU novos, então vale mais a pena já vender a RAM e pegar um kit mais atual. Uma coisa era você ter uma placa-mãe e só trocar o processador, outra é ter que comprar tudo e aproveitar RAM que, sinceramente, não vale.

Mesmo que eu venda meu kit com a RAM, acho difícil de passar de 500 reais, eu ia pegar esse processador com uma placa-mãe DDR3, pra não precisar trocar as memorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Q de queijo disse:

Mesmo que eu venda meu kit com a RAM, acho difícil de passar de 500 reais, eu ia pegar esse processador com uma placa-mãe DDR3, pra não precisar trocar as memorias

Volto a dizer, não vale a pena. Engula esses ~200R$ de prejuízo (assumindo 8gb) e já troque agora para aproveitar coisas melhores. O único upgrade com DDR3 que eu aconselho é ir em um i7 4790 com mobo H81. Mas se é para fazer isso, sai mais barato pegar um kit Ryzen 1400 com mobo B350; mesmo desempenho, mais opção de upgrade e já fica com DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Imakuni disse:

Volto a dizer, não vale a pena. Engula esses ~200R$ de prejuízo (assumindo 8gb) e já troque agora para aproveitar coisas melhores. O único upgrade com DDR3 que eu aconselho é ir em um i7 4790 com mobo H81. Mas se é para fazer isso, sai mais barato pegar um kit Ryzen 1400 com mobo B350; mesmo desempenho, mais opção de upgrade e já fica com DDR4.

Você acha que um Ryzen aguenta a 1060 ? não sei não em.. Achei esse kit aqui mas vem se as memorias https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-amd-ryzen-5-1400-msi-a320m-pro-vh-plus-ddr4

 

Sinceramente  eu to muito perdido no que comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Q de queijo disse:

Você acha que um Ryzen aguenta a 1060 ?

Sim.

 

1 hora atrás, Q de queijo disse:

Não pegue esse kit, vem com placa-mãe errada. Procure uma placa B350 (tem na Terabyte). E pegue com um Ryzen 1400, se puder, ou então vá no 1200 caso esteja apertado de orçamento.

 

A RAM, você pega no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...