Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, gostaria de alguém quem entenda do ramo para tirar uma dúvida minha. Seguinte estou querendo comprar o Videolink Seto Transmissor Vk7 Vhf para ligar ele no meu receptor de tv por assinatura e mandar o conteúdo por um canal digital, com um conversor digital com função gravação sintonizar no canal do transmissor e gravar o conteúdo. Será que isso é possível? Não quero gastar muito e depois não prestar. Desde já agradeço.

Videolink Seto Transmissor: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-949837943-videolink-seto-transmissor-vk7-vhf-c-12-110-220-s-fio-_JM

Postado
23 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Esses transmissores são analógicos, então ele não vai transmitir o sinal digital!...

Poxaaa :(, você sabe de algum jeito de gravar essa programação sem ser por aparelhos que custem acima de 500 reais?

Muito obrigado pela resposta.

• Coordenador
Postado

Alguns receptores de TV por assinatura já possuem uma entrada para pendrive que servem para gravar a programação!

Se seu aparelho por assinatura tiver uma saída de A/V, você pode acoplar um vídeo K7 nessa saída....

Postado
agora, Bcpetronzio disse:

Alguns receptores de TV por assinatura já possuem uma entrada para pendrive que servem para gravar a programação!

Se seu aparelho por assinatura tiver uma saída de A/V, você pode acoplar um vídeo K7 nessa saída....

É eu tinha isso na operadora ce.u só que com a mudança do pacote eles cortaram a gravação por pendrive, to achando que a melhor e mais barata opção é recorrer ao vídeo cassete. Obrigado.

adicionado 3 minutos depois
4 minutos atrás, Bcpetronzio disse:

Uma última dúvida, e se eu comprar esse Videolink Seto Transmissor Vk7 Vhf  e comprar um tv que grava, será que consigo gravar a programação??

• Coordenador
Postado

Se o TV gravar a programação aberta acredito que sim, ela vai gravar, mas você encontra um vídeo K7, em perfeito funcionamento, por menos de 200 Reais!...

Postado
Em 10/01/2018 às 22:50, Bcpetronzio disse:

Se o TV gravar a programação aberta acredito que sim, ela vai gravar, mas você encontra um vídeo K7, em perfeito funcionamento, por menos de 200 Reais!...

Ok, obrigado

• Coordenador
Postado

@benofsa Pelas características dele no link que você passou, ele vai fazer o que você quer, "Gravar a programação"...

Inclusive o recurso de "Pausa" é muito interessante!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!