Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Migrar do Windows 7 pirata para 10 pro original


Maicon Luiz

Posts recomendados

33 minutos atrás, Mozts disse:

Pega a ISO, faz um pendrive bootável e formata. Esse instalador do Windows que faz "por cima" fica horrível.

porque fica estão horrivel ?

O Pc que tem o windows 7 pirata instalado, acabou de ser formatado. Esta completamente limpo, sera que daria problema fazse essa instalação por cima nessa situação ?

É aue nao tenho paciencia ds correr atras de pendrive pra fazer dele bootavel.

Mas tambem nao gostaria de perder desempenho

adicionado 0 minutos depois

@Mozts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maicon Luiz

Boa noite!

 

Geralmente upgrades de Windows 7 ou 8 para o 10 resultam em alguns bugs ou problemas, difíceis de explicar e resolver.

Eu mesmo acabei de migrar e estou com alguns problemas. Vou esperar chegar meu SSD pra fazer uma nova instalação.

 

Sua key original é do Windows 10, correto?
Arruma um pendrive ou DVD, coloca a ISO do Windows 10 lá e faz uma instalação limpa, formatando a partição desse Windows 7. É o mais recomendado.

 

Att,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O por quê eu não sei, sinceridade.

 

Toda vez que fiz isso, e já fiz do 7 pro 8, do 8 pro 8.1, do 8.1 pro 10 e do 8 pro 10 (eu ganhava Windows da faculdade então sempre atualizava). O Windows fica "carregado", meio lento. No final das contas formatava do zero para resolver, ou seja, fiz 2x o mesmo trabalho que poderia ter feito 1x.

 

Formatar W10 com pendrive, num PC atual, vai 40min, de zero a deploy, e olhe lá ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Breaker disse:

@Maicon Luiz

Boa noite!

 

Geralmente upgrades de Windows 7 ou 8 para o 10 resultam em alguns bugs ou problemas, difíceis de explicar e resolver.

Eu mesmo acabei de migrar e estou com alguns problemas. Vou esperar chegar meu SSD pra fazer uma nova instalação.

 

Sua key original é do Windows 10, correto?
Arruma um pendrive ou DVD, coloca a ISO do Windows 10 lá e faz uma instalação limpa, formatando a partição desse Windows 7. É o mais recomendado.

 

Att,

@Breaker Minha Key é original sim ! Vou fazer isso então... Mas onde eu baixo a imagem de CD do windows 10 ? no proprio site da microsoft ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2018 às 19:05, Mozts disse:

Ué, teoricamente essa ferramente é pra criar o pendrive. Que coisa...

 

Escolheu opção "Criar pendrive para outra máquina"?

Fiz o teste agora e consegui ver a opção. Talvez tenha pressionado o Enter quando fiz anteriormente e passei essa tela sem ver, escolhendo a opção padrão. Obrigado!

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...