Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de video.


Posts recomendados

@Zucchini, eu tenho um pc I3 2120, 8gb ram, hd 750 sata, placa-mãe não lembro qual comprei recentemente e tenho uma placa de vídeo gt 630 já está bem velhinha kkk, porém ela está ficando intermitente as vezes, desligando quando entro nos jogos, sem contar o o fps horrível para o cs go que gosto de jogar. Estava olhando umas placas de vídeo boas para meu orçamento mais lendo alguns tópicos e respostas no fórum achei melhor pedir uma ajuda. Estou buscando uma placa de vídeo de até 700reais boa para a configuração do meu pc que não é lá grande coisa. Eu estava pensando em uma 1050, mas vi comentários no fórum que a gtx 750 chega a ser até melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michel.Ch qual sua fonte?
 

Sobre VGA dentro do orçamento citado, a melhor seria mesmo a GTX 1050 que achei por R$688,41.

Agora sobre o desempenho GTX 1050 vs GTX750 a diferença entre as duas é gritante, a GTX 1050 é bem melhor (pra você ter uma ideia, a 750ti tem desempenho igual ou pouco superior uma GT 1030).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Michel.Ch qual sua fonte?
 

Sobre VGA dentro do orçamento citado, a melhor seria mesmo a GTX 1050 que achei por R$688,41.

Agora sobre o desempenho GTX 1050 vs GTX750 a diferença entre as duas é gritante, a GTX 1050 é bem melhor (pra você ter uma ideia, a 750ti tem desempenho igual ou pouco superior uma GT 1030).

Se ele conseguir achar algum lugar que venda a 1050 ti da galax que não esteja sem estoque é bom também :/

https://www.kabum.com.br/produto/84550/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-ddr5-128bits-50iqh8dsn8oc

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Chicobata disse:

Se ele conseguir achar algum lugar que venda a 1050 ti da galax que não esteja sem estoque é bom também :/

https://www.kabum.com.br/produto/84550/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-ddr5-128bits-50iqh8dsn8oc

Placa de vídeo está absurdamente cara.

Saudades de quando com 800 reais você pegava uma RX470 que era bem superior essa GTX 1050ti

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
17 minutos atrás, Michel.Ch disse:

E melhor uma placa de video com entrada pra fonte ou sem entrada?

Só placas de vídeo de entrada não usam alimentação direta da fonte, isso por que são pouco potentes e consomem pouca energia. Placas de maior desempenho vão sempre demandar mais energia e por isso vão usar um ou dois cabos PCIE da fonte, em alguns raros casos três.

 

19 minutos atrás, Michel.Ch disse:

ouvir dizer quem a sem entrada pra fonte pode esquentar a placa-mãe e processador por puxar muita energia por ela.

Isso não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma R7 radeon porém ela esta um pouco oxidada por causa da umidade do pc dele, ele acabou largando de lado e comprou outro, mais não sei dar jeito na oxidação e limpeza em casa sem as ferramentas. tem alguma dica?

 

 

adicionado 7 minutos depois
2 minutos atrás, Michel.Ch disse:

Eu tenho uma R7 radeon porém ela esta um pouco oxidada por causa da umidade do pc dele, ele acabou largando de lado e comprou outro, mais não sei dar jeito na oxidação e limpeza em casa sem as ferramentas. tem alguma dica?

 

 

correção. é uma r9 270x 2gb. desmontei toda.

Esta assim,sera que tem jeito?

 

26771970_1562388640519709_1490655576_o.jpg

26829398_1562388217186418_524435915_o.jpg

26829972_1562388890519684_1741580980_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite,

Eu tenho rx470 Powercolor, nao é grande coisa mas o preço foi 700,00 na epoca xD. Se você não precisa de algo muito forte é uma boa opção. Consigo rodar tranquilamente BF1 no ultra, em 1080P. Se eu jogo para 4k infelizmente perco um pouco de FPS, caso contrário fica acima dos 60.

 

Há quem diga que não possa ser interessante, mas a placa usa apenas um conector de 6 pinos da fonte (E minha fonte é assim kk).

Seja qual for a placa de vídeo, dê preferência por uma de 256 bits... não tem erro xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...