Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Michel.Ch

Recomendação de placa de video.

Recommended Posts

@Zucchini, eu tenho um pc I3 2120, 8gb ram, hd 750 sata, placa-mãe não lembro qual comprei recentemente e tenho uma placa de vídeo gt 630 já está bem velhinha kkk, porém ela está ficando intermitente as vezes, desligando quando entro nos jogos, sem contar o o fps horrível para o cs go que gosto de jogar. Estava olhando umas placas de vídeo boas para meu orçamento mais lendo alguns tópicos e respostas no fórum achei melhor pedir uma ajuda. Estou buscando uma placa de vídeo de até 700reais boa para a configuração do meu pc que não é lá grande coisa. Eu estava pensando em uma 1050, mas vi comentários no fórum que a gtx 750 chega a ser até melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Michel.Ch qual sua fonte?

Sobre VGA dentro do orçamento citado, a melhor seria mesmo a GTX 1050 que achei por R$688,41.

Agora sobre o desempenho GTX 1050 vs GTX750 a diferença entre as duas é gritante, a GTX 1050 é bem melhor (pra você ter uma ideia, a 750ti tem desempenho igual ou pouco superior uma GT 1030).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Michel.Ch Pera ae, qual sua fonte ?, o computador não pode simplesmente desligar ao iniciar os jogos, ou é a temperatura muito alta ou a fonte BOMBA !

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Michel.Ch qual sua fonte?

Sobre VGA dentro do orçamento citado, a melhor seria mesmo a GTX 1050 que achei por R$688,41.

Agora sobre o desempenho GTX 1050 vs GTX750 a diferença entre as duas é gritante, a GTX 1050 é bem melhor (pra você ter uma ideia, a 750ti tem desempenho igual ou pouco superior uma GT 1030).

Se ele conseguir achar algum lugar que venda a 1050 ti da galax que não esteja sem estoque é bom também :/

https://www.kabum.com.br/produto/84550/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-ddr5-128bits-50iqh8dsn8oc

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Chicobata disse:

Se ele conseguir achar algum lugar que venda a 1050 ti da galax que não esteja sem estoque é bom também :/

https://www.kabum.com.br/produto/84550/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-ddr5-128bits-50iqh8dsn8oc

Placa de vídeo está absurdamente cara.

Saudades de quando com 800 reais você pegava uma RX470 que era bem superior essa GTX 1050ti

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal, antes de recomendarmos algo, nós precisamos ter certeza que a configuração dele irá aguentar, ele nem falou o modelo da fonte dele ....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrey Barros Ele pediu uma placa de vídeo de até 700,00 reais e passei uma, ai é só ver se da com a fonte dele ele mesmo, se não só pedir ajuda aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post

@Chicobata Eu sei mas temos que ter bom senso, pensa comigo, ele pode ser leigo no assunto e ter pouca noção !!!

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Andrey Barros disse:

@Michel.Ch Pera ae, qual sua fonte ?, o computador não pode simplesmente desligar ao iniciar os jogos, ou é a temperatura muito alta ou a fonte BOMBA !

Corsair 500

Compartilhar este post

Link para o post

@Michel.Ch Então a gtx 1050 ti está ótima !!!

Compartilhar este post

Link para o post

E melhor uma placa de video com entrada pra fonte ou sem entrada? ouvir dizer quem a sem entrada pra fonte pode esquentar a placa-mãe e processador por puxar muita energia por ela.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Michel.Ch disse:

E melhor uma placa de video com entrada pra fonte ou sem entrada?

Só placas de vídeo de entrada não usam alimentação direta da fonte, isso por que são pouco potentes e consomem pouca energia. Placas de maior desempenho vão sempre demandar mais energia e por isso vão usar um ou dois cabos PCIE da fonte, em alguns raros casos três.

19 minutos atrás, Michel.Ch disse:

ouvir dizer quem a sem entrada pra fonte pode esquentar a placa-mãe e processador por puxar muita energia por ela.

Isso não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava querendo sua ajuda mesmo.kkk

E ai qual placa me indicaria. Eu ja li voce falando sobre a gtx 750ti por isso citei.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma.boa placa, mas hoje em dia com um orçamento de R$ 700,00 o melhor é uma 1050 ou 1050 ti.

Compartilhar este post

Link para o post

mas a gtx 750 ti seria melhor que uma 1050ti ? porque se for eu faço ate uns esforços a mais pra pegar uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, uma 1050 ti é bem melhor do que uma 750 ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma R7 radeon porém ela esta um pouco oxidada por causa da umidade do pc dele, ele acabou largando de lado e comprou outro, mais não sei dar jeito na oxidação e limpeza em casa sem as ferramentas. tem alguma dica?

adicionado 7 minutos depois
2 minutos atrás, Michel.Ch disse:

Eu tenho uma R7 radeon porém ela esta um pouco oxidada por causa da umidade do pc dele, ele acabou largando de lado e comprou outro, mais não sei dar jeito na oxidação e limpeza em casa sem as ferramentas. tem alguma dica?

correção. é uma r9 270x 2gb. desmontei toda.

Esta assim,sera que tem jeito?

26771970_1562388640519709_1490655576_o.jpg

26829398_1562388217186418_524435915_o.jpg

26829972_1562388890519684_1741580980_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Eu tenho rx470 Powercolor, nao é grande coisa mas o preço foi 700,00 na epoca xD. Se você não precisa de algo muito forte é uma boa opção. Consigo rodar tranquilamente BF1 no ultra, em 1080P. Se eu jogo para 4k infelizmente perco um pouco de FPS, caso contrário fica acima dos 60.

Há quem diga que não possa ser interessante, mas a placa usa apenas um conector de 6 pinos da fonte (E minha fonte é assim kk).

Seja qual for a placa de vídeo, dê preferência por uma de 256 bits... não tem erro xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais