Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador alternando qual slot de memória funciona


Posts recomendados

Então, tô com seguinte problema, tenho uma p8h61-m lx2 r2.0 e hoje chegou minhas memórias quando fui instalar as duas o PC ligava, rodava as fans e não fazia bip, tirei a memória do slot B1 e deixei só do A1 aí ligou, bipou e iniciou, testei as 2 memórias no slot A1 (é o mais perto do processador) aí desmontei e limpei a placa com um pincel de cerdas finas, aí montei e fui ligar novamente com a memória no slot A1 o PC ligava, rodava as fans mas não bipava nem dava vídeo, coloquei no B1 pra testar e então funcionou, ou seja não sei o que tá havendo, o que antes não tava funcionando agora funciona, e o quue funcionava agora não funciona mais. O que pode ser?!

 

Obs: memórias novas, idênticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Victtor Essa sem vergonha dessa placa-mãe, depois de desmontar pra testar uma outra aqui (que não funcionou) voltou a funcionar os dois slots da memória após o remonte dela, creio que ela seja um pouco temperamental ou muito chata (velhinha eu tenho certeza) enfim, obrigado por ler e tentar ajudar no que pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...