Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera Boa noite, 

Eu tinha uma gtx 610 2gb e comprei uma gti 1050 ti 4gb.

Hoje tentei colocar a placa de vídeo nova, então removi a anterior e encaixei a nova.

Porém não deu sinal do vídeo, tentei de várias formas mas nada.

Pensei em voltar para a placa anterior para fazer um teste, porém o windows não reconhece mais ela.

Quando vou no gerenciador de dispositivo aparece: Adaptador de vídeo básico da microsoft

mas a placa está conectada na cpu, a ventoinha está girando normal.

Alguém pode me ajudar por gentileza?

• Membro VIP
Postado

Deixa eu tentar adivinhar, placa-mãe H61 ou H110?

Senão, nos informe sua máquina.

Tente dar um clear CMOS na placa-mãe.

Postado
agora, Mozts disse:

Deixa eu tentar adivinhar, placa-mãe H61 ou H110?

Senão, nos informe sua máquina.

Tente dar um clear CMOS na placa-mãe.

@Mozts minha placa-mãe: Asus h81m-k 

adicionado 1 minuto depois
agora, MatheusZaiZoe disse:

instalou driver de video?

@MatheusZaiZoe Eu tentei agora executar o geforce experience, mas aparece essa mensagem:

geforceexpr.png

• Membro VIP
Postado

GeForce Experience não é o driver de vídeo (e é um lixo inútil bugado até não poder mais).

Desinstala tudo, passa o DDU. Desliga a máquina, tira a bateria, tira da tomada, espera 1 minuto, põe a placa nova, põe a bateria, liga de novo.

Postado
15 minutos atrás, Mozts disse:

GeForce Experience não é o driver de vídeo (e é um lixo inútil bugado até não poder mais).

Desinstala tudo, passa o DDU. Desliga a máquina, tira a bateria, tira da tomada, espera 1 minutos, põe a placa nova, liga de novo.

beleza..vou fazer isso agora @Mozts já te aviso

adicionado 16 minutos depois
15 minutos atrás, Mozts disse:

Desinstala tudo, passa o DDU. Desliga a máquina, tira a bateria, tira da tomada, espera 1 minuto, põe a placa nova, põe a bateria, liga de novo.

pronto @Mozts, coloquei a placa de video nova.

Minha situação agora é a seguinte:

Meu monitor é VGA, o cabo está conectado na placa-mãe(não na de vídeo porque essa nao da sinal no meu outro monitor HDMI) 

Nenhuma das 2 ventoinhas dessa placa nova está ligada(a anterior ligava)

Liguei os 6 pinos da fonte na placa de vídeo - ok

e agora..o que preciso fazer?

Muito obrigado

Obs: essa é minha placa de video nova: https://www.kabum.com.br/produto/85225/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-windforce-2x-ddr5-gv-n105twf2oc-4gd/?tag=1050 ti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!