Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até R$ 1300


Posts recomendados

Boa tarde, recentemente minha placa de video (MSI R9 380) queimou e estou a procura de uma nova, mas estou vendo que o preço está muito elevado em comparação a 1 mês atras, se alguém tiver alguma sugestão de placa de video até 1300 reais eu agradeço muito.

Mais uma duvida, se alguém souber se a MSI tem realmente 3 anos de garantia nas placas de video conforme o informado no site deles, porque a minha tem 2 anos de uso e simplesmente parou de funcionar, já testei em outro slot PCI e nada, tela preta (sem sinal de video).

Obrigado! :)

 

Configuração do meu PC:

Processador: i5 4690k

Memoria: 8Gb de RAM

placa-mãe: ASRock Z97 Killer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, estou pensando em comprar uma 1060 6gb, mas a mais barata que vi ta 1500 reais, esse mercado ta uma loucura com esse negocio de "cryptocurrency", fui dar uma olhada na amazon e até lá o preço esta muito elevado e o estoque esta quase 0. Não poderia ser em pior hora essa minha placa dar problema. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Loreti disse:

Boa tarde, recentemente minha placa de video (MSI R9 380) queimou e estou a procura de uma nova, mas estou vendo que o preço está muito elevado em comparação a 1 mês atras, se alguém tiver alguma sugestão de placa de video até 1300 reais eu agradeço muito.

Mais uma duvida, se alguém souber se a MSI tem realmente 3 anos de garantia nas placas de video conforme o informado no site deles, porque a minha tem 2 anos de uso e simplesmente parou de funcionar, já testei em outro slot PCI e nada, tela preta (sem sinal de video).

Obrigado! :)

 

Configuração do meu PC:

Processador: i5 4690k

Memoria: 8Gb de RAM

placa-mãe: ASRock Z97 Killer

 

Corre atrás do RMA. se não funcionar vende danificada e junta com a grana para comprar uma GTX 1060 6gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava na mesma duvida

acabei boletando uma rx 570 por 1150

li muitos reviews internet afora, depois boletei 2 1060 3gb e uma 6gb

li mais alguns reviews e estou decidido em pegar a 3gb mesmo, consegui por 950 com o frete o modelo da galax aquele com 2 coolers 

350 é +- o valor que custa a mais o modelo 6gb, e nao é só a memoria que muda, algumas specs mudam e valem o preço que custa, mas pra mim que só vou usar pra jogar 2 ou 3 jogos e nem sao la estão pesados e ainda só full hd, nao compensaria

 

nesse exato momento a 6gb esta 1.319, da quase 400 de diferença na de 3gb

 

vou usar num 2500k e só tenho 4 gb de ram, talvez tenha que investir um pouco mais na ram

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, angonese disse:

tava na mesma duvida

acabei boletando uma rx 570 por 1150

li muitos reviews internet afora, depois boletei 2 1060 3gb e uma 6gb

li mais alguns reviews e estou decidido em pegar a 3gb mesmo, consegui por 950 com o frete o modelo da galax aquele com 2 coolers 

350 é +- o valor que custa a mais o modelo 6gb, e nao é só a memoria que muda, algumas specs mudam e valem o preço que custa, mas pra mim que só vou usar pra jogar 2 ou 3 jogos e nem sao la estão pesados e ainda só full hd, nao compensaria

 

nesse exato momento a 6gb esta 1.319, da quase 400 de diferença na de 3gb

 

vou usar num 2500k e só tenho 4 gb de ram, talvez tenha que investir um pouco mais na ram

 

 

Então, tem que ver também o pós-venda da marca que você vai adquirir, não sei se o pós-venda/RMA dessa Galax é bom, tem que levar isso em consideração também.

Tá muito difícil achar alguma coisa com um preço considerável, vou correr atras do RMA da MSI pra tentar resolver o problema da minha placa, porque no momento está muito complicado o mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a MSI tem um dos melhores RMA atualmente. São 3 anos de garantia nacional para VGA e placa-mãe e se eles não te derem uma placa nova, fazem até reembolso do valor na sua conta. A garantia é feita em SP por uma terceirizada da MSI, a Trina Eletronics. você manda pra eles, eles tentam consertar. SE n conseguirem, eles contatam a MSI e a MSI te reembolsa ou envia uma placa nova. Teve gente que já testou e deu certo, um cara recebeu o valor da nota fiscal depositado na conta após a placa morrer com 2 anos de uso, veja nesse tópico aqui.
 

E sim, a MSI (que eu saiba) é a única que está atendendo peças compradas de fora do Brasil. Teve até um cara que mandou email pra MSI e eles responderam confirmando q sim, são 3 anos, e sim, fazem garantia de placas compradas fora do Brasil.


É um baita diferencial. Eu iria logo atrás do RMA antes de pensar em trocar a placa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2018 às 10:32, Steeveantonichen disse:

Olha, a MSI tem um dos melhores RMA atualmente. São 3 anos de garantia nacional para VGA e placa-mãe e se eles não te derem uma placa nova, fazem até reembolso do valor na sua conta. A garantia é feita em SP por uma terceirizada da MSI, a Trina Eletronics. você manda pra eles, eles tentam consertar. SE n conseguirem, eles contatam a MSI e a MSI te reembolsa ou envia uma placa nova. Teve gente que já testou e deu certo, um cara recebeu o valor da nota fiscal depositado na conta após a placa morrer com 2 anos de uso, veja nesse tópico aqui.
 

E sim, a MSI (que eu saiba) é a única que está atendendo peças compradas de fora do Brasil. Teve até um cara que mandou email pra MSI e eles responderam confirmando q sim, são 3 anos, e sim, fazem garantia de placas compradas fora do Brasil.


É um baita diferencial. Eu iria logo atrás do RMA antes de pensar em trocar a placa.

 

Estou correndo atrás disso ai, esperando o pessoal da Trina Eletronics responder meu e-mail, já pediram o S/N da placa, vamos ver o que da. Qualquer coisa mais pra frente eu coloco aqui como andam as coisas, positivas ou negativas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Loreti Não é furada você comprar uma de 3gb. A Vram de uma placa de vídeo não determina o desempenho dela. Essa relação da Vram da placa é mais uma alternativa para você rodar em vários monitores. Tu vai colocar 2 ou 3 monitores no computador? Se não, uma de 3GB vai rodar com sobra no teu computador!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-958453761-placa-de-video-geforce-galax-gtx-nvidia-gtx-1060-3gb-ddr5-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Conclusão: 

RMA da placa de vídeo MSI R9 380 concluído, fui reembolsado com o valor integral da placa de vídeo, demorou um pouco menos de 30 dias (desde o dia que placa chegou no RMA) para ser reembolsado.

Só não gostei muito do atendimento da Trina, porque quando a placa chegou lá eu não recebi nenhum email da Trina confirmando o recebimento e 15 dias depois tive que mandar um email pra eles pedindo esclarecimentos.

 

Agora estou na luta pra tentar comprar uma placa de vídeo nova, mas esse mercado ta uma m****, estou procurando uma GTX1060 de 6Gb (preferência MSI, EVGA, Galax) até R$ 1400 a um mês já e nada de achar, ta complicado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Loreti caraca brother, ainda bem que deu tudo certo. Apesar do pequeno deslize da terceirizada, você ta com sua grana toda na mão apos sua placa morrer com + de 2 anos, isso é excelente, em outra fabricante você  estaria com vga queimada e sem um tostão furado, a ver navios.. A MSI ta mandando muito bem.

 

Tem essa 1060 6gb da MSI por 1379 na kabum. Ótimo preço pros padrões de hoje. Apesar de ser só uma fan, a galera diz que não passa de 65C em carga pesada, então tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...