Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe msi h61m p20 w8 rev 1.0


Ir à solução Resolvido por Paulo Victtor,

Posts recomendados

Galera. Tô com uma placa-mãe msi 

H61m p20 w8 rev 1.0

O que acontece.

Ela acabou a bateria cr2032. E resetou a BIOS.

Depois disso, a primeira vez que se liga o

Computador ele geralmente aparece a mensagem de BIOS desconfigurada e se daí a gente escolhe pra ignorar. Seguir em frente ele segue. Entra no sistema. Dá pra você mexer normal... 

Mas se naquela tela a gente tentar mexer na BIOS, o PC não liga mais. Ele continua funcionando mas não dá nem vídeo nem som.

Eu desconfio que seja a BIOS ou a trilha de energia entre a bateria e a BIOS né... 

porque afinal ele só volta a funcionar quando reseta

A BIOS. E de resto funciona normalmente até reiniciar...

 

 

Obs: já. Troquei fonte e testei os pentes de memória ...

 

O que pode ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

ja passei esse problema com diversas placas-mãe desse modelo, e isso e característico delas, você não pode configurar a bios porque se configurar vai acontecer diversos problemas, quando aparecer a opção das bios escolhe apenas Optmized setup, tive relatos de pessoas que conseguiram reverter esse problema trocando a bios por outra bios de placa-mãe h61 ( eu nao recomendo ), emfim a verdade e que essa placa-mãe e ruim e da diversos problemas, você pode pesquisar e ver que o nível de insatisfação dessa placa e alto, ela apresenta diversos problemas inexplicáveis com soluções ainda mais inexplicáveis, meu conselho e : resete a bios e nao configure, e assim que tiver um grana da uns tiro nessa placa-mãe e compra outra, conselho de quem ja trabalhou com essa placa e passou muita MUITA muita raiva com ela !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Paulo Victtor Paulo. Primeiramente, desculpa a demora. 

Tive Diversos impresvistos ak. Mas obrigado por responder.

então, eu ja tentei fazer isso, o problema persiste.

Obrigado pela dica.A partir de agora declaro Odio por essa marca haha. valeu

 

@Henrique - RJ Henrique, ja tentei. Estranho porque segui os passos certinhos descritos pela msi mas ela não aceita o arquivo. Não entendi muito bem... Mas tentei pelo  "M-Flash" da MSI.

Pior ***** ja feita kkk.

 

Galera, obrigado pela atenção. 

Problema não resolvido mas ao menos tentei kk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...