Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite, Estou aqui pra pedir uma ajuda ou até uma opinião para uma fonte barata para aguentar essa config.

Fx8300

RADEON R7 350 2GB DDR5

Memoria 2x4gb

já procurei por ai mas sempre que eu acho uma descubro que é bomba ou então um lugar diz que é bomba outro diz que não, estava pensando nessa

Corsair 400W 80 Plus White VS400 - CP-9020117

o que acham ? (podem recomendar fontes mais baratas, estou até passando do meu orçamento com essa, o maximo que eu poderia gastar era 100R$ mas acho que com fonte não se pode brincar então vou dar meus pulos pra arrumar mais 100R$, mas se tiver uma mais barata por favor digam.)

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, Netomartins disse:

Bom dia, boa tarde, boa noite, Estou aqui pra pedir uma ajuda ou até uma opinião para uma fonte barata para aguentar essa config.

Fx8300

RADEON R7 350 2GB DDR5

Memoria 2x4gb

já procurei por ai mas sempre que eu acho uma descubro que é bomba ou então um lugar diz que é bomba outro diz que não, estava pensando nessa

o que acham ? (podem recomendar fontes mais baratas, estou até passando do meu orçamento com essa, o maximo que eu poderia gastar era 100R$ mas acho que com fonte não se pode brincar então vou dar meus pulos pra arrumar mais 100R$, mas se tiver uma mais barata por favor digam.)

Prefira a CX450, a série VS não é muito boa...

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Netomartins disse:

Fx8300

RADEON R7 350 2GB DDR5

Memoria 2x4gb

Corsair VS400 suporta de a boa a config, pode comprala sem medo.

Postado
1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

razoavel.. aguenta..

você pode procurar tb pela cx450 da corsair

Bom a cx450 está 40 reais mais cara e como estou além do limite do orçamento vou com essa mesmo, obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!