Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv cce 2918usp/av nao liga


Posts recomendados

Boa noite amigos, estou com essa tv que quando ligo na tomada o led acende, porém se pressionar power ela arma  e com 3 segundos desarma e o led volta a ficar aceso... ja medi a a saida H e esta ok, ela começou a acender o led depois que isolei o flyback...antes(com o fly) ela nao acendia o led, ficava so dando ums estalos no flyback... depois que isolei o fly, medi os pinos dele e esta dando continuidade nos pinos GND, 56v, +13v, -13v e heart... apenas os pinos +B e 250v nao dao continuidade com o resto... sera que o fly esta em curto??...que componente é  esse centelhador da placa do tubo (sg902)??...diseram que ele poderia esta em curto... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você diz que depois de soltar o fly a fonte armou é ele sim,se você falo que ele pipocava,se ele pipoca ja era só trocando por outro.

Obs:falo para todo mundo e vou falar outra vez use flyback brasalfa e omni,o original você não encontra,porque os outros flybacks é uma porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O transistor H nao esta em curt...porém encontrei o resistor de 0R47 3w aberto do lado do fly... e o diodo zener 33v com fuga... vocês sabem me dizer se esse centelador (sg902) é um diodo??...e se puderem me dar uma dica sobre o fly... tipo que tençoes são entrada e que tençoes sao saida...ja faz um tempo que tenho essa duvida... agradeço pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...