Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação H100i V2 no Spec Alpha


Posts recomendados

12 minutos atrás, BieeL03 disse:

@Contiusa só tem a opção de dram voltage

 

Pois é, fui dar uma pesquisada e realmente não tem. Se tivesse sido na época da compra, você poderia devolver, pois se ela é "Z77", teria que ter todas as funções de overclock. 

 

Infelizmente você tem que continuar assim. 1.22V não é absurdo, mas esses 0.12V a mais de tensão pode estar causando um aquecimento de 10ºC ou mais do que se ele estivesse a 1.1V.

 

Se for fazer overclock no futuro, não é legal deixar passar de 1.35V, até porque nem o water cooler vai segurar uma tensão assim.

 

O lance é tocar o barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BieeL03 se você aumentar para 3.8Ghz, já vai subir. Cada placa-mãe reage de um jeito com esse Vcore automático, mas a sua está além da conta. O meu i7-3770K em stock, que chega também aos 3.7Ghz em teste de estresse, só tem um Vcore de 1.112V pelo automático.

 

Do jeito que está, acho que você não vai conseguir passar muito de 4Ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...