Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WD10 com problemas, Seagate ES informações


espiaosnk

Posts recomendados

Estou com um problema, meu hd western digital wd10ears esta dificultando ABSURDAMENTE a minha jogatina atual.

Digo isso pois c/ os testes feitos no afterburner minha placa de vídeo - processador (gtx 1050ti + i5 7400) não estão chegando nem em 60% do uso e no pubg por exemplo.. meu fps continua em 46 (sim, eu sei que este game requer um sdd). Porém a umas semanas atrás eu jogava 75-85 fps sem problemas, porém, o cristaldisk apontou alguns erros no hd, segue:

 

Spoiler

image.png.db49e5194f613ef4e9f4608befd47ba0.png

Erros:

c5 Current Pending Sector Count: 3

c6 Uncorrectable Sector Count: 7

05 Reallocated Sectors Count: 1

 

Porém tenho um outro HD aqui em casa da Seagate, porém, não tenho a menor ideia de com quanto rpm/leitura ele trabalha, segue a imagem:

Spoiler

image.thumb.png.450f8e99b373ae99a0d9429f36f65545.png

 

 

A dúvida é: Formato esse da Seagate ou me mantenho neste atual da western e continuo jogando até juntar uma grana para comprar um ssd?

Como não tenho informação nenhuma do seagate.. estou em dúvida!

Ps: Nem no site pela numeração eu consegui achar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...