Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quantidade de memoria ram


Posts recomendados

KOE RAPAZIADAA

 

galera com essas configuraçoes:

 

i5 4440 (de alguns anos ja EU vou TROCA EM BREVE! NAO ENCHE)

placa de video: GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC

fonte 600w

 

placa-mãe: Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H270M-GAMING 3 DDR4

ESSA AQUI: 

https://www.kabum.com.br/produto/88369/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-h270m-gaming-3-ddr4/?tag=placa-mãe gigabyte

 

Memoria: 8 gb hyper x ddr3 2400( vou trocar pra ddr4 dia 20)

AI É QUE TA! ta bem caro essas memorias 280 mango 4 ***** GIGA!

ai eu queria sabe, se pra joga um lolzinho só com 4 gb pode da algum b.o porque fica sem joga e ***** né

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Frigo

Se vai usar um i5-4440, a placa-mãe que você citou não vai funcionar, pois ela tem que ser destinada para processadores Intel de 4ª geração, como alguma H81 ou B85. Junto a este combo, é obrigatório usar também memória RAM DDR3, já que as DDR4 são incompatíveis.

 

Se quiser usar uma H270 + RAM DDR4, vai ter que ter um processador Intel de 6ª ou 7ª geração.

 

Quanto a jogar League of Legends, 4Gb de RAM pode causar algum travamento, mas nada que impeça de jogar. Com 8Gb já tem segurança e folga de desempenho em relação a memória, tanto para este como para muitos outros jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Leonardo Frigo disse:

então eu tenho q trocar processador e memoria pra usar com essa placa? eu jogo lol no minimo tranquilo você acha que pode dar b.o?

Resumindo, para usar seu processador i5 4440, você precisa de uma placa-mãe Socket 1150,  e estas placas mãe, por serem "antigas", só aceitam memórias DDR3.

Se você quer usar a placa-mãe que você mandou o link, terá que mudar de processador, Socket 1151 (6ª e 7ª gerações), e nessa placa-mãe sim você poderá utilizar a DDR4.

 

Ou seja, você não pode utilizar memória DDR4 em slot DDR3 e vice versa.

 

Nem utilizar o socket do seu processador i5 4440 que é lga1150, numa placa-mãe de socket diferente (lga1151).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...