Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel formulario de pesquisa com numero exatos e entre datas


Posts recomendados

 vba excel =pessoal to com um problema e ate agr nao cosegui resover com nenhum codigo q eu saiba fazer, quero pesquisar por numero exato e nao consigo e nem entre datas e esses criterios sejam enviados da plan1 para planilha (imprimir aonde eu consiga gerar relatorios conforme os meu criterios, mais eu nao consigo fazer meu codigo puxar por numero extato de jeito nenhum e nem entre datas sera q aguem q tenha mais conhecimentos do q eu possa me ajudar porque sou novo em vba e esto aprendendo agr... por favor me ajudem estou desperado

PROJETO 11-01-2018.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo aonde eu pesquiso e na aba dados2 ,  o form2 busca os dados na aba dados2 e envia para a aba imprimir, acontece q eu nao consigo fazer o filtro entre datas  e no consigo tambem q o fomulario me de por numero exato e nao aproximado , tipo eu digito em romaneio o numero 1, ele esta pesquisando todos os numeros q contem 1, eu quero q ele me busque extamente aquilo q eu pesquisei, e se possivel uma mensagem se nao axar nd q ele me avisa-se , o amigo me ajude por favor ja tem 1 semana q eu estou quebrando a cabeça com esse codigo e nao consigo resolver por favor me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...