Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd Athlon 4200 Vs Intel Celeron E3400 2.60 - 2.59 Ghz


Posts recomendados

Olá queria saber qual computador compensa mais, Andei olhando recentemente, Que um intel celeron, Como uma placa de video boa é com memoria ram consideravelmente boa, Rodaria Gta V Porém tenho um athlon, Andei pesquisando dizem que o Athlon X2 4200 É Melhor, Porém Queria saber qual melhor, É Qual Computador Compensa Mais, Vamo lá

Tenho um, Amd Athlon X2 4200 (4GB DE RAM) Com uma Geforce 9400) É Tenho Um

Intel Celeron E3400 2.60 - 2.59 Ghz É o que Mostra, A Placa é DDR3 Com 2Gb De Ram, Com qual eu deveria ficar, Também (integra uma 9400 GT) Qual computador Compensaria mais? O Athlon tem 4gb de ram, Mas esse aqui é DDR3 Por isso estou com essa duvida, Obrigado A Todos Vocês ^~

 

adicionado 20 minutos depois

vaco ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Celeron em si não vale a pena, mas a memória DDR3 é uma vantagem muito melhor em relação a DDR2.

Para todos os efeitos, o Athlon é um processador superior em relação ao Celeron.

 

No caso da placa-mãe deste Celeron, se ela suportar o Core 2 Quad, ai seria um upgrade considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...