Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1050 2gb Ou gt 1030 pra jogar em 1280x1024p - fx6300


Posts recomendados

bom dia galera, atualmente possuo um fx6300 e uma 9800gt, tenho 500 reais, quero trocar minha placa de video. estou pensando em vender minha 9800gt e por uma gtx 1050 2gb ou pegar uma gt1030 mesmo.

 

estou com duvidas se a gtx 1050 vai ter desempenho sobrando no qual n vou poder usufruir, pois meu monitor e um lg antigo 4:3 de resoluçao 1280x1024. eu queria saber se a gt 1030 da conta de jogar a maioria dos jogos nessa resolução (nao precisa ser em qualidade alta) tipo: csgo, bf1, pubg.

levando em conta o preco de ambas também, porque eu acho q a gt1030 ta um pouco cara atualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas.rar12 Primeiramente, qual o modelo da sua fonte? 

 

A GT 1030 não foi feita com propósito de rodar jogos mas mesmo assim consegue entregar bons resultados em jogos leves, mas a 1050 é superior e a diferença de valores não é muito grande, sugiro que invista numa 1050 ou RX 560.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ev

1 minuto atrás, le007 disse:

@lucas.rar12 Primeiramente, qual o modelo da sua fonte? 

 

A GT 1030 não foi feita com propósito de rodar jogos mas mesmo assim consegue entregar bons resultados em jogos leves, mas a 1050 é superior e a diferença de valores não é muito grande, sugiro que invista numa 1050 ou RX 560.

evga 450b

 

eu vejo videos na internet da gtx 1050 rodando os jogos em full hd muito bem, mas meu monitor n e full hd, n quero investir um pouco mais em algo que a gt 1030 talvez ja daria conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucas.rar12 disse:

ev

evga 450b

 

eu vejo videos na internet da gtx 1050 rodando os jogos em full hd muito bem, mas meu monitor n e full hd, n quero investir um pouco mais em algo que a gt 1030 talvez ja daria conta

 

Então com uma 1050 você teria mais taxas de fps com uma resolução menor, além de ter uma placa mais forte e dedicada a jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...