Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
felipesantos24

2 internets para varios pc com 1 pc de diferença

Recommended Posts

*Galera precisa de uma ajuda tenho Tp-link Tl-er6120 que controla minhas 2 internet  oi/net pelo gateway 192.168.0.254 os pc estão usando a internet principal tudo certinho.

*meu problema que preciso usa a segunda internet para apenas um Pc especifico .  Saberia como poderia fazer isso ?

*se a algum aparelho que faça isso no caso qual internet usar para cada pc ?

Editado por felipesantos24

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

Sua pergunta esta confusa. Como assim duas internets ? Você tem duas assinaturas ? Você tem dois roteadores um para cada internet ? Tente detalhar um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

isso uma oi outra a net no caso eu precisaria deixa a net em apenas em um pc porém ele precisa se comunicar com outros pcs também 

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, eu até já fiz um baita curso disso aí mas não lembro nenhum comando. O que me atrevo dizer é que você não pode usar load balance (parece que já não usa) e precisa botar esse PC com IP estático fora do range DHCP.

Editado por Walter C. Catelan

Compartilhar este post

Link para o post

17 minutos atrás, Walter C. Catelan disse:

Putz, eu até já fiz um baita curso disso aí mas não lembro nenhum comando. O que me atrevo dizer é que você não pode usar load balance (parece que já não usa) e precisa botar esse PC com IP estático fora do range DHCP.

essa parada que ocorre que precisaria deixa as 2 ativas  mas manter a conexão 2 pcs dhcp mesmo teria alguma maneira de ativa pelo dns

Editado por felipesantos24

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez pelo MAC, não sei. Mas é tão simples fixar o IP em um só... qual problema? É um notebook?

adicionado 9 minutos depois

Pelo jeito MAC não rola, mas aqui está sua solução:

http://www.tp-link.com.br/faq-530.html

Perceba porque terá que usar IP fixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente criar uma regra mais ou menos assim:

Sem_t_tulo.png

- Em "Source IP", defina o IP do PC que precisa da configuração diferenciada.

- "Source Port" e "Destination Port", defina como 0.

- Escolha a WAN de saída (1 ou 2).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais