Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water cooler custom cpu e vga


Posts recomendados

Galera, eu atualmente to usando um i74790k com um h60, estou pensando em pegar uma 1080ti Poseidon ou artic storm, pegando uma delas eu gostaria de fazer sistema de wc pra cpu e pra vga. Eu queria saber de quem conhece bem disso se um thermaltake pacific r360 aguentaria os dois? e se caso eu trocasse o radiador que vem nele por um de 480 ele aguentaria? E em último caso até mesmo usando 2 radiadores. Sobre o gabinete se forem querer saber ê um Core p5 então os tubos não deram muitos extensos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raphalimam dizem que a diferença é pequena de um para dois radiadores porque é muito fluido e o loop corre rápido. Mas para pagar 2K no R360 talvez seja melhor investir na EK, que é a melhor marca de water cooler custom do mercado. Eles entregam para o Brasil e já cobram a taxa de importação incluído eu acho. Corre o risco de sumir aqui no Brasil, mas é a Ferrari dos water coolers.

 

Talvez um conjunto de radiador de 360 de largura média e um bom bloco vai sair elas por elas com o Pacific, que é inferior. E pela EK você pode colocar um radiador de 360mm com 60mm de altura. O Pacific 'só' tem 39mm. Mas eu acho que até um de 38mm serviria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica, aproveitando o topico, como eu to querendo fazer com cano rígido e não sou acostumado a usar wc custom, já pensando em manutenção dele pensei em fazer um loop tipo e da imagem, e queria saber qual seria a peça ussada na parte de baixo pra fazer aquele cano pequeno pra baixo tampado, que aparenta ser pra poder esvaziar o sistema, os procurando eu não achei nada sobre como usar esse fiting pra fechar sistema.

images.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...