Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

upgrade apenas de processador

Recommended Posts

Sei que alguns vão dizer, porque eu mesmo não vejo? Porque eu não sei, é a resposta...não sou pesquisador, só faço alguma quando vou comprar algo para meu uso, ai vejo o melhor custo beneficio, após compra deleto do cerebro as informações.

Meu cunhado tem essa placa, quem formata o computador dele sou eu, então sugeri um up geral, mas ele disse que "tá ruim, mas tá bom" ou seja, para o que eu faço tá legal, mas bem que poderia melhorar um pouco, então pensei em uma troca de processador, não lembro agora o modelo instalado mas com certeza não é o top.

Assim peço a gentileza de quem domina o assunto que me indique qual o processador mais eficaz que essa placa admite, como é AMD e não é desses modernos com certeza, o valor deverá ser bem em conta.

Desde já obrigado....

http://www.asrock.com/MB/NVIDIA/N68-S3 FX/index.br.asp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@misterjohn Essa mobo tem um grande problema com os FX, então já podemos esquecer eles.

Na lista de CPUs suportas indica que o melhor processador que essa mobo suporta seria o Phenon II X6 1065T

Tem o restante do setup para sabermos o que mais pode ser melhorado?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho não, mas eu tenho que voltar lá porque faltou alguns detalhes, ai pego a especificação completa...estava baixando os drivers para montar um dvd para ele e vi essa relação abaixo, mas continuo na mesma...a lista é imensa, sinceridade precisa ter tantos tipos assim???? 

http://www.asrock.com/MB/NVIDIA/N68-S3 FX/index.br.asp#CPU

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais