Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo, com 3 bips curtos com intervalo de 30s cada bip


Posts recomendados

Olá, bom dia pessoal do Clube do Hardware, sou novo por aqui, qualquer erro que eu cometer peço desculpas.

Entrei em contato com a empresa da minha placa-mãe e descrevi para eles o problema, segue texto abaixo:

 

Olá, bom dia!!!! Tenho uma placa-mãe de vocês modelo MIH61M-D. Estou com problema para reconhecer uma placa de vídeo que eu comprei Galax Geforce Gt 710 1gb Ddr3 64 Bit 1600mhz.

Tudo começou assim: na primeira tentativa não consegui fazer a placa funcionar. Dava 3 bips curtos com intervalo de uns 30 segundos cada bip e a tela ficava travada na logo da placa-mãe até acabar os bips e depois travava nas informações da placa de vídeo, tela preta com letras brancas com informações NVIDIA. E tentei também acessar a Bios mas não dava e ao apertar del ou f2 ficava fazendo uns barulhos indicando que o teclado não estava respondendo o comando.

Depois consegui atualizar a Bios para versão:  2011-12-26  pelo site: http://www.jetway.com.tw/jw/motherboard_view.asp?productid=824&proname=MIH61M-D

Depois de atualizar a Bios reconheceu a placa. Mas o problema é que toda vez que ligo o pc fica dando os 3 bips curtos com intervalo de uns 30 segundos cada bip, e não consigo acessar a Bios apertando del ou f2 e fica com a tela congelada até acabar os 3 bips, depois disso liga normalmente e reconhece a placa offboard.

Já testei a placa de vídeo em uma outra placa-mãe até mais antiga que eu tenho da FoxConn e reconheceu de primeira sem nenhum problema.

Mas é que eu preciso usar nessa placa Jetway Kronnus MIH61M-D,  pois tenho um processador melhor nessa placa-mãe, tenho nela um i5 e 8 gb de ram.

OBS: Pela placa onboard funciona normal sem nenhum problema.

 Já fiz de tudo, tentei configurar direto pela Bios deixando como prioridade a placa offboard, dei um reset na Bios, fiz tudo que eu pude... mas não consegui resolver. Ou seja a placa-mãe está reconhecendo a placa de vídeo offboard após atualizar a Bios, mas toda vez que ligo o pc fica com a tela congelada e da 3 bips curtos com intervalo de uns 30 segundos cada bip e não consigo acessar a Bios, depois disso liga normalmente entrando na tela do Windows.

Só funciona sem problemas (normalmente) pelo vídeo  onboard da placa-mãe.  

Vocês tem uma outra Bios pelo Dos para eu tentar atualizar? Aguardo contato, obrigado.

 

Foi esse o problema que relatei para eles, se alguém aqui puder me ajudar agradeço muito, pois estou a vários dias tentando resolver e não consigo. Muito obrigado a todos!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...